Um Ano Bom pra você




Oi pra você que por acaso ainda passe por aqui vez ou outra pra saber notícias.
Andei sumida, mas estou de volta. Como em todo bom final de ano, estou tentando fazer diferente no Ano que está pra nascer. 
Não quero me demorar, quero mesmo só dizer um "oi" e desejar um Ano bom pra você. 
Um ano onde finalmente abracemos nossos sonhos que andavam tão distantes, um ano em que a alegria seja constantemente vivenciada e que a felicidade tão aclamada possa bater em nossas portas, que possa finalmente entrar em nossas vidas. 
Que possamos entender o quanto é simples ser feliz.
Um FELIZ 2014 pra você, pra mim e pra todos que acreditam nas possibilidades.
Beijos!!

Comentários

  1. Que assim seja!!! Um 2014 maravilhoso para vc!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhh feliz de ver você por aqui!! Bora fazer deste, um ano especial pra nós! Bjs!!!

      Excluir
  2. Rosana, também estou nessa fase de recomeço. Até desfiz a exclusão do meu blog :x. Que 2014 seja um ano maravilhoso e marcante em sua vida. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhh Julia, obrigada por vir me ver. Vamos fazer deste ano um ano especialmente vitorioso pra nós,certo? Beijos!!!

      Excluir
    2. Sim sim. Obrigada pelo apoio no meu cantinho também. Que possamos fazer de 2014 um ano inesquecível. Está em nossas mãos não é mesmo? Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...