Eu sumi... Alguém percebeu?

Sumi, mas estou de volta! 
Esses dias foram corridos. A semana passada fiquei estudando e me recuperando pra voltar ao meu ritmo normal. Hoje já fui malhar. Nada espetacular, apenas retomando aos poucos as atividades físicas.
Bem, como vocês sabem eu comecei a dieta do "Seu Jorge" em dezembro e mesmo a contragosto, segui as regras do marido pra tentar dar uma acelerada na minha perda de peso (eu estava estacionada há muitos meses), pois bem, comecei a dieta pesando 73kg e anteontem, quando me pesei a balança marcou 66,7kg. Adorei!!!  Estou à 3kg do peso que eu estava quando engravidei do Miguelito e quando isso acontecer, terei eliminado 30kg. Estou otimista e contente, foi um pouco radical pra mim no começo, mas a verdade é que valeu a pena me privar de muita coisa, isso tem funcionado tão bem, que pouco sinto vontade de comer algo fora da minha dieta. 
Olha, pra mim ainda é difícil colocar fotos de antes e durante porque não vejo tanta diferença assim... Mas fiz uma montagem com a primeira foto de dois anos e pouco atrás (quando cheguei a pesar 93kg) e as outras atuais. Morro de vergonha, mas vamos lá! Não reparem nesta barriguinha sexy cheia de banhas, please.

Prometo que quando alcançar a minha meta dou uma caprichada no antes e depois, tah! 
Saindo pra visitar vocês. 
Beijos!!!!





Comentários

  1. Logico que senti sua falta. Sempre que vc fica sem postar me faz falta.
    E Ro para pra pensar, qto Miguelito pesa? Caio ta pesando uns 13, acredito que Miguelito beira isso.
    Tu perdeu 2 Miguelitos e pouco de peso cara.
    Olha pra ele ai e pensa... ????
    Parabens guerreira.
    Tbm quero chegar no seu patamar.

    E pode parar com esse complexo bobo. Vc ta linda e tem muita diferença ai.
    Bora perder esses kilinhos que restam.

    ResponderExcluir
  2. Ah e avisa Seu Jorge que estou feliz por ele estar te ajudando... rsrsrs
    Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Martinha, olhando por este prisma, já foi se o peso de dois Miguel...
      Vou falar pro seu Jorge sim, na verdade, nem vou precisar porque ele lê meus posts e leu seu comentário já, gracinha, né? Fico feliz demais.
      Beijinhos!!!

      Excluir
  3. Menina,

    Você está ainda mais linda! Parabéns!! Que inspiração!

    Eu também ando meio estacionada no peso. Em março, minha nutricionista disse que me passará uma dieta de desintoxicação (15 dias) e depois voltarei a RA. Estou ansiosa por isso!

    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brunna, que bom ver você por aqui!
      Acho que uma dieta de desintoxicação te fará muito bem, viu! Eu tenho tomado um chá detox que tem me trazido grandes benefícios. :o)
      Vamos continuar firmes, certo?
      Beijos!

      Excluir
  4. Já era gata, estar mais gata ainda, e sim, já da pra ver
    pastante mudança, parabéns, e que barriga linda :)

    Seguindo aqui florzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Renata!!!
      Acho que se eu olhar melhor e for menos critica, eu consigo ver alguma diferenca...
      Falta muito, mas chego lá, neh?
      Beijos!!!

      Excluir
  5. eu sou suspeita para falar te acho linda e maravilhosa sempre. Uma pergunta que dieta é essa olha eu já querendo rs..beijos está linda é não vejo banha nenhuma ai. Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Gi, você é um amor!!! Obrigada viu, amiga !
      Eu escrevi um post sobre essa dieta doida um tempo atrás... rs
      Basicamente é comer somente o que ele come. E ele come muito pouco, quase nada.rs
      Acho que até vale a pena.
      Beijos!!!

      Excluir
  6. ROSANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como vc está LINDA!

    claro que todo mundo percebeu sua sumidinha, né?
    alias, vc e Miguel...
    =)

    Seu vestido Branco é lindo, viu?
    parabéns pelo bom gosto.

    Outra coisa que eu gostei, de uma foto que vc postou, era uma bandeijinha que vc coloca seus perfumes, eu sou fä de bandeijinhas, tenho esperado se algum dia, "aparece " em alguma loja, uma bandeijinha legal prá colocar meus poucos perfumes.
    Tinha tantos, enjoei e levei meia dúzia pro Brasil..rsssssss
    sem falar naqueles perfumes que a gente ganha de presente, ai, dou um sorriso amarelo, agradeco, mas eu nunca gosto...
    =/
    perfume é pessoal, né?


    Que maravilhaaaaaaaaaaaaa, já foram eliminados 27 kiloos!!!!
    wow...
    vou usar também esse termo Eliminar...rs porque vc viu, né?
    achei tudooooooooooo de volta...
    kkk

    Ah, tem diferenca simmmmmmm do antes e Depois seu, viu ?
    olha no rosto...

    Puxa que legal. gostei.
    =)


    fiquei contente que gostou do video.
    Se eu nao tivesse visto, a mulher com os exames e tals, achoq eu nen ia dar bola.
    A verdade é que as coisas simples da vida, aquelas que nossos avós sempre falavam sao os conceitos de saúde mais verdadeiros, simples e eficaz.
    ;-)

    bjossssssss amiga,
    boa semana
    e boa dieta!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, que fofa você!!!
      Eu sempre achei fofas essas bandejinhas também, mas nunca encontrava. Achei esta, por acaso num loja de antiguidades. Foi amor a primeira vista. Adoro!!! rs
      Eu tenho me cuidado amiga, mas tem dias que tenho recaidas... é como uma droga mesmo esse negocio de comida. É fogo!!
      Mas vamos continuar firmes ,certo?
      Beijinhos!!

      Excluir
  7. Rosa, vc tá de parabéns! Tá mó gata e de corpão! Em breve estaremos todas do projeto magrelete sambando na cara da sociedade de vestido coladinho tb. rsrsrs
    bjos e continue firme e forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, viu só? Até que tea funcionando a dieta do maridão, né?
      Obrigada por me colocar pra cima, querida!
      Com certeza, logo estaremos fininhas dando show por onde passarmos. rs
      Vamos que vamos!!
      Beijos!!!

      Excluir
  8. Oi Cute, obrigada por vir.
    Seja bem vida sempre ao meu cantinho,viu!
    Vou sim curtir o seu cantinho também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Roooooooooooooooooooooooooooooooo! Essa dieta do maridão ta DE MA IS , ta mais linda ainda! meu deus! parabéns, ai que orgulhoooo!! saudades sua linda!!

    ResponderExcluir
  10. Guria! Baita diferença, ta linda e magra viu!! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ro.
    Quanto tempo.
    Estou voltando...engordei alguns quilos, mas não ligo...já estou no foco.hehehe
    Meu blog deu problema novamente e tive que deletar todos os posts e páginas. Ainda bem que não precisei deletar as amigas. hehehehe

    Tu tá muito bem obrigada, guria.
    Adorei te ver.
    Não vi gordice nenhuma na tua barriga.
    na última foto tu ficou mais nova ainda.
    Muitas saudades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de te falar...vou colocar um antes e durante.
    Só que as fotos não tem essa qualidade.hehehe
    Ainda por cima escondo meu rosto...tem umas cunhadas que dariam o sangue para saber meu blog. Credo...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Rosana, nesse período eu também dei uma sumidinha. Pelo visto você sumiu de novo né?

    Enfim, as fotos estão lindas e parabéns pelo peso eliminado!! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Rô, vc sabe que vc eh gata neh!
    hahaha ta lindonaaaaaaaaaaa
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...