A união faz a força




Ultimamente tenho visto uma enorme movimentação para o emagrecimento nas redes sociais. Acho bacana que as pessoas estejam se preocupando mais com a saúde e comendo melhor  e que seja também por vaidade que estejam malhando bastante, não há mal nenhum nisso se você souber o limite entre ser tonificada, esquelética e mulher Hulk. 
Os excessos nunca são benéficos, regra básica pra tudo na vida. Mas você se olhar no espelho e ver o resultado do seu esforço numa barriga mais sequinha, pernas torneadas e um bumbum, digamos, mais redondinho deve ser uma sensação muito boa- ainda não cheguei lá- mas quero muito!  
"A movimentação" saiu dos blogues. Está no Facebook, nas revistas, no Instagram, e isso tem feito muita gente levantar a bunda do sofá, sacudir  a poeira e colocar o corpo em movimento, elevar a autoetima e realmente emagrecer.
Muitas vezes estou numa preguiça arretada de ir malhar, mas quando abro o Instagram e vejo aquelas fotos de antes e depois, me animo na hora. Troco de roupa e corro pra academia e me exercito por horas...Tão bom, né?
 Bem meninas, fiz este post rapidinho pra dizer que continuo na luta. Apesar de estar sem tempo de "blogar" continuo acompanhando vocês, mesmo que muitas vezes não deixe comentários ... 
Continuem firmes e fortes, combinado?
Beijos!

Rô.

Comentários

  1. roooooooo a melhor coisa é se sentir bem né?! um b eijo linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô.
    Que foto linda.
    Teu sorriso é muito fofo.
    Tu tá focada e isso é tudo de bom.
    Tá um boom de dietas e afins, eu gosto, porque mais informação é melhor.hehehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Linda foto Rô. Esses dias eu tava pensando nisso, que o emagrecimento não está mais somente nos blogs. E isso é muito bom. Se você for no youtube, vai ver muitos vlogueiros famosos tentando emagrecer. E isso acaba incentivando muita gente. Isso é maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...