Começando os trabalhos...




Comecei o ano com o pé direito, mas ainda não entrei com ele na academia. Comecei o ano cheia de planos e idéias, mas ainda não comecei a agir. A alimentação está ok, mas ainda não tive disposição pra entrar de cabeça na malhação - que pra mim é o grande diferencial porque realmente muda meu corpo. Quando estou firme na academia, vejo os resultados em pouco tempo. A barriga desincha, o bumbum cria forma, e as pernas ficam mais firmes... Isso é algo que eu realmente preciso fazer nos próximos dias. 



Ando sem energia pra acordar cedo e ir malhar (Miguel tem me dado trabalho à noite, oh céus!), mas não há como protelar. Então, vou organizar melhor meus dias e reintegrar à minha rotina os treinos que me fazem tão bem.
Moro em Charlotte desde agosto e frequento uma grande academia daqui, mas até hoje nunca encontrei uma brasileira por lá, nem fiz amizades... Lembro-me que em Chapel Hill em pouco tempo eu já conhecia todo mundo e fiz amigas e algumas companheiras de aula, o que me estimulava a ir todos os dias, mas aqui... 



As professoras são tão metidas, as alunas são tão metidas, e a única aula que eu me animei a ir foi a de zumba, mas desanimei logo nas primeiras idas porque não aguento aquelas americanas magrelas se achando...  Antes eu até achava engraçado. Elas sabem a coreografia mas não têm molejo algum (não como nós brasileiras, pelo menos), mas hoje eu acho é sem graça mesmo! Preciso encontrar uma atividade que eu goste independentemente do professor... Eu gosto muito de atividades coletivas... Não suporto a idéia de ficar horas puxando ferro sozinha, Aff! 



Amanhã quero acordar cedo e me mandar pra academia. Vai me fazer bem. Logo minhas  aulas na Faculdade recomeçam e eu quero ter tempo pra estudar sem comprometer meus treinos, e vive versa.
Beijo, beijo! :o)

Comentários

  1. eu queria muito fazer academia ,mas nao suporto tb a ideia de ficar puxando ferro queria fazer algum tipo de dança algo coletivo tb ,espero que encontre algo que te motive bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, eu e Camila temos ido para a academia juntas e assim uma dá força para a outra. Tomara que você encontre logo uma amiga. Eu prefiro puxar ferro porque os resultados aparecem rapidinho (pelo menos em mim). :-)
    Bjks e força! :-)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, nossa eu adoro puxar ferro! uahauhaua. Mas só tem essa academia? Se tiver mais procure uma que te agrade, se fizermos atividades que não gostamos, acabamos parando.

    ResponderExcluir
  4. Eu não me adaptei à academia aqui: ninguém fala com ninguém, achei depre demais! hehehe Mas tenho amigas que curtem isso de não falar com ninguém, pra mim não rola. Força aí na motivação para malhar. realmente ajuda muito! Beijocas e ótima malhação amanhã :-)
    Carla pancha

    ResponderExcluir
  5. Rosana...

    Um lindo 2013 !!! Muitas realizações e vitórias !!

    Brigadinha pelas palavras de incentivo e força, e com certeza vamos todas conseguir realizar nossos objetivos.

    Super beijo e uma semana maravilhosa!

    Suzana

    ResponderExcluir
  6. Oieee..
    um feliz 2013.
    mta saude e foco, SEMPREE!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô.
    Tá empenhada na malhação mesmo. Adorei.
    O pior é aguentar um lugar que não agrada.
    Que tal correr? Esse lugar é lindo e deve ser um terapia correr aí.
    Tu não vai ter que enfrentar essas chatas.hehehe
    Bejinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Nê, eu tenho problema nos dois joelhos, passei a vida proibida pelo ortopedista de correr ou andar (mesmo na esteira). É teimar e passar uns 4 dias sem andar direito e fisioterapia por 2 semanas no mínimo! O que funciona mesmo é musculação spining e as outras aulas que gosto, mas com aquelas barangas chatas é um saco, viu!! kkkkk

      Excluir
  8. A parte mais difícil e começar, depois vc se acostuma a tirar esse tempo para vc. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ro.
    To igual vc. Cheia de planos, mas não coloco nada em pratica.
    Mas amanha to com tudo.

    E vc foi na academia?
    Bjs.

    E feliz 2013 pra vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiiiiiiiiiiii
    advinha quem vai volta?
    =D
    isso mesmo, euzinha
    rs
    to gorda prá caramba e vou correr atrás do prejuízooooooooo
    affff
    me ferreu bem, viu...
    mas vou virar essa página e comecar tudo de novoooo..
    bjosssssssssssss
    e
    bom final de semana amiga!
    Angel

    ResponderExcluir
  11. também nao gosto de professoras metidas...
    =(
    e eu também nao conheco nenhuminhaaa brasileira pra fazer academia comigo...
    =(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...