Tratamento de choque




Há uma semana comecei uma dieta radical (dieta não, um TRATAMENTO, meu marido não quer que eu chame de dieta, rs). Depois de muito me ouvir reclamar, chorar, e me desesperar por não conseguir emagrecer, meu marido me propôs um acordo, no qual eu emagreceria 3kg em 15 dias. Mas eu tinha que aceitar as suas regras para obter sucesso, esta era sua única condição.
 O conceito é simples: eu só como o que ele puser no prato para ele mesmo. Só vai durar quinze dias, e a única coisa que requer é a minha confiança nele. 
Bem, pra quem não conhece, meu marido é magro. 



Sempre foi assim, ele não faz dietas nem come mal. Ele come pouco, eu diria que este é o segredo da sua "magreza"... Ele se mantém assim a vida toda.  Já eu, por mais que procure me alimentar direitinho, eu não posso cozinhar. Sim, porque quando vou preparar alguma refeição sempre como antes mesmo de servir. É um tal de experimentar a cada 5 minutos e quando a comida fica pronta, eu já comi horrores. Triste esta compulsão, viu!! Ele então, se prontificou a cozinhar, pra evitar as minhas derrapadas. E olha que ele cozinha bem, viu, prepara cada prato gostosinho pra mim...


Bem, o fato é que entrei na onda do "Seu Jorge" (é assim que o chamo quando fico irritadinha, rs). Por ele eu passaria o dia sem comer nada, mas pra evitar isto, fizemos um acordo que ele levaria em consideração que sou uma mulher dengosa e barraqueira, normalmente, mas com fome, eu rodo a baiana mesmo. Então, tenho passado os meus dias comendo cereal + iogurte desnatado no café da manhã, umas 10h uma xícara de café ou  1 copo de suco, almoço normalmente uma pequena porção de arroz ou quinoa +1 proteína (carne ou frango) e legume. Nos 3 primeiros dias ele não me deixou lanchar nada a tarde, mas agora deixa eu tomar uma xícara de café com leite e no jantar uma porção de proteína qualquer. Eu sei que minha barriga chegava a roncar e doer de fome... Eu ficava irritada. Teve uma situação (que agora computo engraçada), mas no dia foi terrível, ele me preparou uma torrada e ficou olhando eu comer... 



Quando eu terminei de colocar a margarina ele veio com a faca e raspou tudo. Disse que ali tinha margarina pra umas 10 torradas... Eu estava "varada de fome" (como diz a outra lá), fiquei tão irritada que dei um chilique, ah, dei mesmo! Putz, me senti péssima! Eu estava quase o dia todo sem comer, ia tirar a barriga da miséria. Depois de eu dizer que não ia comer aquela torrada sem margarina, e de dar um chilique desgramado, acabei comendo porque a fome foi maior do que meu orgulho. 
Passados 6 dias eu já emagreci 3kg. E não é que está funcionando o danado do tratamento do Seu Jorge??? Pois bem, eu continuo firme. Quero eliminar mais alguns até o final dos quinze dias e de repente continuo por mais algum tempo.
Vamos ver no que dá, neh? 
Beijos, meninas!!!

Comentários

  1. Eita maridão bom

    Continue Seu Jorge. Ela precisa disso ai: animo.


    Parabens Ro pelos -3kg. Continue obedecendo Seu Jorge.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bronca.
    Você tem razão.

    Preciso mesmo voltar ao foco inicial e botar pra queimar essa banha toda... rsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post de hoje Rosana!
    Meu marido também é magro e até se parece com o Seu Jorge!kkk!
    Que bom q vc conseguiu eliminar os 3kg!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, só tome cuidado para não passar fome, porque o organismo entende isso como sinal para armazenar gordura, o ideal é comer de 3 em 3 horas. Muito obrigada pelos comentários la no blog, beijo beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oii linda! MEEEU rachei o bico com a sua históriiiiia! kkkkkkk quero um marido assim, quem sabe emagreço mais né? AI QUE ALEGRIA kkkkkkkkkkk força e conntinua com a ''DIETA''. Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Ai é tao sofrido né isso? haha :(
    Mas poxa muito legal q seu marido esta te apoiando, vamos q vamos, a nossa meta precisa ser alcançado. Boa sorte, to seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  7. Tu é muito engraçada Rô.
    Tô morrendo de ri com teu texto.
    Esse Seu Jorge é dos bons.hehehehe
    Ele podia ser dono de um SPA, seria o maior sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. As vezes precisamos mesmo de um Seu Jorge na nossa vida pra dar um empurrãozinho, pra nos manter na linha...hehe... Não é fácil essa nossa vida de cuidados com a alimentação não. Mas precisamos nos manter firmes né?? Senão já sabemos onde vamos parar.
    Beijos e um ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha só, maridão participativo é o que há!!! Sua sortuda! :-)
    Fico feliz que Seu Jorge está lhe ajudando e você está obtendo sucesso! Continue firme aí!
    Beijocas!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir

  10. Achei o máximo a atitude do seu marido, agora diga para ele que vc está fazendo a sua parte e agora e hora de ele acompanhar vc na academia, pois mesmo sendo magro, fazer exercícios dá mais disposição e saúde.
    O meu aqui em casa até me apóia, nem me convida mais para comer fora.
    Mas ele não cozinha nem um ovo hehehe.

    ResponderExcluir
  11. Rosana,

    rss.... Amei o seu post, quem dera meu ex (que tbém é magro) comesse bem assim, ele come mal pra caramba e é magro...

    Olha continue firme e parabéns para o seu marido que está lhe ajudando. estou aqui torcendo por vc.

    Venha mais vezes em meu blog.

    Bjs e ótima semana

    Suzana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...