Sobre o ano que vem





Sem dúvida este ano foi cheio cheio de surpresas. Algumas boas, outras nem tanto, mas certamente um ano de grande aprendizado. Infelizmente nem tudo que planejei se concretizou (muito mais por minha culpa do que por culpa do "acaso"), mas eu não me frustrei por isso. Não mesmo! Se tem uma coisa que tenho aprendido nesta vida é a aceitar que existe um tempo para cada coisa. Um tempo que não é meu, que eu não controlo.  
De uns anos pra cá, tenho visto o tempo voar... Não tinha noção disso. Nunca tive, mesmo quando minha avó dizia:"O tempo está passando rápido demais!"... Será que isso acontece quando a gente vai ficando velha??? Mas é sério, parece que foi um dia desses que o Miguel nasceu, e o moleque já está com 2 anos, falando tudo, questionando tudo e me ensinando coisas novas...
E quanto a mim, há quem considere que não fiz muito da vida - E pra essas pessoas eu estou me lixando - Mas pra quem me enxerga e sabe quem eu sou, sabe o quanto lutei, quantos leões tive de matar por dia pra chegar até aqui, eu até que estou indo bem... Não é tudo, porque ainda tenho muito pra conquistar... Mas estou feliz com o que tenho, muito mesmo!! Minha família é a base da minha vida e por ela eu me projeto ainda mais longe. 
Lá atrás, quando o fardo se tornou quase insuportável, eu encontrei forças pra lutar, forças que nem sabia existir... Então, hoje, que sei o quanto sou forte percebo que não há nada inalcançável, o que há na verdade é uma ordem de prioridades que inevitavelmente será cumprida.  Pois bem, seja no ano que está pra nascer, ou nos seguintes ( se tempo me restar), me proponho a lutar, o quanto for necessário, pra me manter forte, a cabeça erguida, a família unida e a vida num ritmo gostoso de viver. Sem sonhos impossíveis, sem passos maiores que as pernas... Apenas  a vida seguindo o seu curso.
Desejo pra mim e pra você todas as boas coisas que o coração intimamente desejar, desejo que pequenos e grandes projetos finalmente se concretizem, desejo ainda, que você tenha força se momentos difíceis surgirem e desejo com mais afinco ainda, muita, muita paz no coração, independentemente de como as coisas se apresentarem, que haja muita luz  pelo caminho. 
Um Ano Novo, uma Vida Feliz! 


Comentários

  1. que tenhaa um ano maravilhosoooo e cheeeeio de conquistas, aproveite cada segundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Rosana, como diz uma canção "Ando devagar porque já tive pressa". Não existe um prazo para realizar as coisas, o importante é manter-se firme e focada nos objetivos.
    Que 2013 seja um ano maravilhoso e que possamos continuar em busca dos nossos sonhos! Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir

  3. Eu também estou impressionada com a rapidez que o tempo passa, agora é deixar tudo nas mãos de Deus!
    A vida é corrida,tudo corre,o tempo não para!
    Feliz ano novo!
    Bjkas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...