O que tenho usado


Gente, com este negócio de aumentar a autoestima ( e os gastos do cartão de crédito) eu ando comprando umas coisinhas bem interessantes pra mim. Entre roupas, sapatos e perfumes, ando investindo bastante em produtos de beleza. Até uns 3 anos atrás eu não me via maquiada nunca. Mal sabia passar um batom, odiava essas frescuras de ficar enchendo a cara de cremes e pintura... Mas com o tempo, tenho me interessado bastante pelo assunto e procurado aprender a me maquiar um pouco melhor. Pra isso, tenho um pequeno estoque de maquiagens que aumenta a cada semana, rs.
Com a euforia do Black Friday, tomei coragem para experimentar os produtos da Chanel. Pesquisei bastante e resolvi adquirir duas bases, que segundo minhas pesquisas são as melhores do mercado para o dia e para a noite, pois não ficam com aparência artificial, sabe? Tratei então, de garantir as minhas... Só que a moça do stand da Chanel disse que a minha pele está muito manchada e que a base que é leve e à base d'água não cobriria as manchas de acne. Pois bem, eu desisti do produto sem ao menos testar... Mas fiquei inconformada, claro. Na quinta-feira, fui convidada para um evento da Dior no Shopping perto de casa, e lá testei alguns produtos que prometeram mundos e fundos, além de limpar as manchas que tenho. Comprei, né? Eu nunca gostei de comprar coisas caras e de marca só porque todo mundo tem (como sinônimo de status), sou terminantemente contra coisas caras demais. Por melhores que sejam, acho que por conta da minha origem, sabe? Sou de uma família muito humilde e não gosto de sair por aí esbanjando dinheiro só porque hoje tenho uma condição um pouco melhor.  Eu amo comprinhas, mas não compro coisas caras por princípio. Então, essa minha compra na Dior foi mesmo uma insanidade. Comprei pouca coisa, só porque prometeram que melhoraria a minha pele. Ainda estou testando os produtos, até agora, tudo ok. Comprei   um sabonete e uma loção adstringente, um estojo de sombras e uma máscara para os cílios. 



Mais nada, o resto já seria um absurdo pelo preço que eles cobram. Ainda tem uns outros produtinhos da MAC que eu gosto muito e tem feito a minha alegria porque não são tão caros e atendem perfeitamente às minhas necessidades.  Estes da foto, comprei na semana passada.



Decidi que vou emagrecer de uma vez por todas e enquanto não alcanço minha meta final vou cuidando do corpo todo né? Do rosto, da pele, dos cabelos e da cabeça e da alma...
Os cabelos tem até se comportado bem, pra quem acabou de passar por tanta química, e eu estou satisfeita com a nova cor. O corpitcho tem deixado a desejar, muita flacidez e celulite ainda, portanto, preciso investir pesado na ginástica pra que o resultado seja mais satisfatório. 
E vocês, que tipo de produtos costumam usar no seu ritual de beleza??  Sugestões???
Uma excelente semaninha a todas!!!
Beijos!


Comentários

  1. Oi Rosana. Primeiramente, muito obrigada pelo comentário lá no meu cantinho, foi de muita ajuda! Ultimamente eu tenho me cuidado bastante, sempre procurando dicas de beleza e acho isso super válido para aumentar a autoestima. No meu último post, fiz a indicação dos vídeos da Paola Gavazzi, já ouviu falar dela? Ela dá dicas ótimas de beleza e eu já aderi a várias. Acredito que você vá gostar também!

    Beijos e bom restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, antes de começar esse processo de emagrecer eu saía de casa de cara lavada, cheia de espinhas e o cabelo sem cuidado nenhum, agora cada grama a menos eu me sinto melhor e não saio de casa sem estar com a pele e os cabelos cuidados e pelo menos com um rimelzinho..fazes muito bem em cuidar de ti! Beijjo beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi mulher linda, adoro esse seu perfume ai 212 .. ai ai. eu sou louca por perfume, meio sem noçao mesmo, rs. nem tenho vergonha.
    O pessoal já sabe que eu chego pelo perfume, ai ai tenho que melhor isso, sou sem noçao mesmo. acho que é pq não sinto mais o perfume ai coloco é não paro mais. rs.. Mac é caro aqui. eu tem estou fazendo um tratamento para espinhas nada muito caro. bem vamos ver os resultados. um beijo. linda semena. gi

    ResponderExcluir
  4. OI Rosana,eu acho o máximo tudo isso,mas não tenho o hábito de usar maquiagem,sabe,não tenho muita paciência com isso.Só uso quando vou á uma festa.Preciso mudar e passar a me maquiar mais,quem sabe assim aumentar a minha auto estima?!
    Bjkas !

    ResponderExcluir
  5. Amiga tenho certeza que vc vai gostar da base da Natura da linha Una uma que vem em um vidro, talvez vc ache cara, mas rende muito a minha dura uns 6 meses e tem também um que é pré maquiagem da mesma linha e marca. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc amiga!
    A auto-estima precisa andar junto com a RA...eu não sou vaidosa, mas estou tentando mudar isso, hj mesmo pintei minhas unhas com uma cor que amooo, e até me senti melhor...rs
    Boa semana
    bjooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...