Natal chegando...






Com todos estes rumores de fim do mundo correndo por aí, eu estava quase desistindo da minha dieta pra pelo menos morrer feliz. kkkkkk 
Brincadeiras à parte, eu até que estou me saindo bem com a dieta do "Seu Jorge"... Claro que o peso está meio empacado esta semana, mas eu não quero que isto seja a tônica dos meus dias, sinceramente. Eu acordo, me peso e se não emagreci, não me abalo, o importante é não deixar o peso subir mais e ir aos pouquinhos chegando perto de cada meta estipulada. 
Enquanto isso, cuido da casa, das crianças, do marido, da sogra, do cabelo, da pele e de tudo mais que eu der conta. E eu dou, viu!  Agora mesmo, estou organizando tudo para a viagem à New York City. Vamos de carro e como eu dirijo a maior parte de percurso, então, estou separando alguns CDs pra não morrer de tédio e alguns passatempos para todos. O Miguel colabora que é uma maravilha... Ele costuma dormir bastante e quando acorda fica vendo videos no IPad, desde que a mamadeira e a chupeta estejam à mão, ele curte as brincadeiras com o irmão e não se importa com mais nada. A cada 2h a  gente faz aquela paradinha pra esticar as pernas, comer algo, tomar um café e depois volta pra estrada.  São 11h de viagem, mas vamos fazer em 2x por isso não fica tão cansativo. Aqui em Charlotte está um clima tão gostoso, apesar do frio... Tem feito sol todos os dias e eu nem fico mais deprimidinha.rs
Segundo tenho lido, em NY o clima está mais friozinho, acredito que a gente vai ficar bem desde que não tenha neve...huauhuhauhhua . Não tenho muita paciência pra neve, viu!!   Provavelmente, por conta do frio, terei de usar underwear e do jeito que minhas calças estão apertadas, vai ser uma ginástica daquelas! Separei algumas peças quentinhas e botas confortáveis para os passeios, de resto é aproveitar a viagem pra rever os cantinhos que gosto mais e conhecer coisa nova, que naquela cidade sempre tem, neh? 
Vou tentar vir aqui conversar com vocês antes do Natal, mas se por qualquer motivo eu não conseguir, deixo meu abraço apertado e desejo de um Natal mágico pra vocês, viu!!!
Fiquem bem!
Beijos!


Comentários

  1. Oi amore.
    Estou voltando a linha viu? Pois tenho medo do "Seu Jorge"... kkkkk
    Deixa ele ai msm, cuidando de vc... ahuahuahuaha.

    E ai deve ser bem dificil seguir dieta né? Friozinho pede comidinha calorica... dilicia.

    Campeã vc que consegue.

    E vc está linda, se o munda acabar sexta morrera belissima.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum,que bom que vai viajar!
    Eu não vou,mas tá bom!rsrsrs
    Feliz Natal e td de bom!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. liiiinda curte New York por mim táaaaaaaa? hahahha e esse dieta do ''seu jorge''? hahaha ele é demais! rs

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, aproveita cada momento, pois uma viagem sempre e tempo de renovar os pensamentos e a alma. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindeza, vim desejar feliz natal pra você...

    ________________ ._/\\_.
    ________________ .>,“<.
    _______________ °Paz°
    _______________°União°
    _______________°Alegrias°
    ______________°Esperanças°
    _____________°Amor°Sucesso°
    ____________°Realizações°Luz°
    ___________°Respeito°harmonia°
    __________°Saúde°solidariedade°
    _________°Felicidade°-°Humildade°
    ________°Confraternização-°Pureza°
    _______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
    ______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
    _____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
    ____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolência°
    ___°Fé°Bondade°Paciência°Brandura°Força°
    __°Tenacidade°Prosperidade°Reconhecimento°

    ___________Que sua árvore da
    ___________vida esteja repleta
    _____________de todos estes
    ______________presentes!

    Beijinhos,
    Cíntia Milanese

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosana, seguinte, o e-mail que tu mandou para o Desafio de Carnaval está retornando, não esquece de mandar a pesagem conforme as regras que estão no blog do desafio para o e-mail nalutaemagrecer@gmail.com a partir de sexta de manhã até domingo de noite. Beijo beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Dia + fotinhos