Viagem à Disney



Magic Kingdom, Orlando


Costumo dizer que viajar é maravilhoso, mas voltar pra casa é igualmente gostoso... Depois de uma semana de muito sol e diversão na Flórida, retornei anteontem, feliz da vida. 
Viajamos para encontrar um casal de amigos brasileiros que foram à Flórida para comprar o enxoval dos gêmeos que estão a caminho. Fizemos compras, fomos a bons restaurantes, tomamos "uns bons drink" e levamos o Miguelito a Disney para dar um abraço no Mickey. Confesso que ficaria mais uns dias, se não estivesse em período de aulas...

Jantar entre amigos (abafa este meu ângulo na última foto, rs)

O passeio foi ótimo, ficamos hospedados num maravilhoso resort da rede Hilton dentro da Disney e aproveitamos bem as instalações de lá, mas nem pisei no club fitness. Não tive tempo. "Aham Cláudia, senta lá!" na verdade eu não procurei me exercitar, vacilei legal. Engordei 2 kg na brincadeira... Mas, bola pra frente, né? Agora é correr atrás de minimizar o prejuízo.
Eu gostei tanto da viagem que desencanei da dieta. Sei que isso é um lance importante e devo levar comigo pra vida toda, pra todos os lugares que eu vá. Mas são hábitos que ainda estou tentando incorporar à minha vida... Um dia eu consigo.
Voltando à viagem, Miguelito amou a Disney...

O marido, Miguelito e eu


Os cenários e os brinquedos realmente são de impressionar qualquer adulto, imagine as crianças, né? Nós já conhecíamos, mas eu amei rever tudo com a decoração de Halloween... muita gente fantasiada, estava realmente tão divertido que eu nem liguei de ficar horas nas filas esperando (coisa que eu odeio - não tenho paciência) pra tirar fotos com os personagens e brincar. 

Meus três gatinhos


Miguel ficou simplesmente encantado com o Mickey e o Pateta. 


O pateta na Parada da Disney


O papai tentando fazer o Miguelito chegar perto do Pato Donald

Ele ficou tão feliz quando viu em tamanho real os seus personagens favoritos. Ele apertou o nariz do Mickey e disse: "nose", enfiou o dedo no olho dele e soltou um "eyes" e pegou na boca dele falando"teeth"... Queria dizer todas as "partes do corpo", mas não deu tempo.rs também queria o Mickey só pra ele, não deixou ninguém chegar perto até que eu tivesse tirado muitas fotos. Fiquei feliz vendo-o naquela alegria toda, e vi que a viagem tinha valido a pena. 

Momento mãe babona

Também teve a Parada com todos os personagens da Disney e ainda assistimos a dois shows no Castelo da Cinderela... Muito bonito, a criançada e os adultos babam, claro!

Show no Castelo da Cinderela

Agora, cá entre nós, o que realmente me deixou impressionada lá em Orlando foram os preços dos Outlets! Putz, nem sendo rico, porque rico gosta de gastar, mas não é trouxa, né? Eu percebi que os preços de lá (talvez por conta do grande número de brasileiros que vai só pra comprar) são bem maiores do que os preços das mesmas lojas nos shoppings daqui da minha cidade. Acabei comprando uma camisa só pra não perder o hábito mesmo, mas não porque o preço estivesse em conta - o grande motivo pelo qual a galera vai a esses lugares de compras. Achei abusivo e uma roubada comprar por lá. Até porque, não sei se vocês sabem, exceto por algumas poucas lojas cujo preço e qualidade são os mesmos em qualquer lugar, os produtos vendidos em Outlets não são iguais aos vendidos em lojas de shopping aqui nos EUA (se é que me entendem). 
                                                                    .   .   .
Bem, voltei no sábado à noite e coloquei a casa em ordem para a chegada da minha sogra, que chegou hoje do Brasil para passar uma temporada aqui conosco. Amanhã meu filhotinho completará 2 aninhos e eu me ocuparei da sua festinha até sábado, com a ajuda da sua vovó, claro!!!
Vou ficando por aqui, mas eu volto viu...
Tenham uma linda semana!!
Beijos!

PS: A foto abaixo é para mostrar meu sorriso hoje, e dizer que na quarta-feira tiro o aparelho. Hihihi (risadinha do Nilo)

Meu sorriso "com grade"

Comentários

  1. Oi Mulher linda é maravilhosa, primeiro obrigada pelo carinho, fique muito emocionada,obrigada mesmo. Estás linda e vê sua alegria e felicidade nas fotos, como eu já disse familia linda é abençoada ( falta as suas meninas), Quero muito ir. deve ser maravilhoso ai na Disney mesmo sendo eu uma marmanjona, devo gostar ( não sou muito de parques) rs. Beijinhos depois venha nós contar do sucesso que foi o niver de seu lindo bebê. beijos. Gi

    ResponderExcluir
  2. que saudades me deu da disney.... linda, irá eliminar esses 2 kilos rapidiiiiiinho, beijãooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro.
    Adorei suas palavras la no meu bloguinho.
    Brigadinha e continuo firme e forte aqui. Hj até entrei em uma calça 44... ehehe

    Continue ai que vou te dando uma força daqui e vc da uma força pra mim dai... rsrs

    Miguelito esta uma graça. E o Caio iria amar conhecer o "Kikey" (assim que ele fala Mickey) tbm. Pena que uma viagem dessa no momento não cabe no bolso no momento, mas quem sabe daqui uns anos... =)

    E adorei as fotos da viagem e parabens pro gatinho.
    Que a festa seje um sucesso sem fim. Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal,adorei as fotinhas...
    Sobre o pesinho extra, vc vai eliminar, só não desista.

    Boa semana pra vc, BjO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...