Semana passada...



Eita, que eu fiquei uma semana sem dar as caras por aqui e hoje venho na maior cara lavada falar "oi", como se eu tivesse postado ontem. rs 
Bem, foi uma semana corrida. Minha sogra chegou na segunda-feira passada e desde então, tenho curtido a companhia dela. Eu sei que é comum ouvir reclamações de sogra, mas eu não reclamo da minha. Ela é muito tranquila, alto astral e me dá sábios conselhos, gosto dela. Fora a mania de limpeza e organização minuciosa dela ( que eu chamo de TOC), a gente combina em muitas coisas...kkkkk


Pois então, na terça-feira da outra semana foi o aniversário do Miguel e nós comemoramos no sábado com um bolinho aqui em casa. 



Chamei uns poucos amigos. Conversamos, bebemos, e nos divertimos um bocado. Eu gostei, teria gostado mais, não fosse o fato de minhas amigas que são mães não terem vindo e por isso, a festinha só teve o Miguel de criança. Mas o Viny ( meu filho mais velho) fez companhia para o irmão.





Na quarta-feira tirei o aparelho fixo e me senti livre. Gostei do meu novo sorriso, mas confesso que ainda estou me acostumando com ele. Agora uso um tal de invisaligh , que é uma capa transparente e só tiro para comer... 



E por falar em comer, a diaba da draga mudou-se para o interior do meu ser. Gente, o que é essa fome? O que essa comilança? O que tem me feito comer como se não houvesse amanhã? Talvez falta de vergonha na cara, gula, falta de limites, ansiedade ou sei lá mais o que. Só sei que isso não tem me feito bem. A balança já andou me torturando e eu nem tenho ido malhar. Sei que preciso voltar a me policiar e andar na linha porque sei as consequências desta vida desregrada.  Já estive neste barco antes e sei que não me faz bem, me faz ficar triste comigo mesma e duvidar da minha capacidade.
Então, como não quero me deprimir nem com esta conversa nem com minha solhadas no espelho, já comecei a colocar ordem no coreto para não mais em sabotar. Quero ver meu pesinho baixar já na próxima semana e dar continuidade ao meu projeto. 

Beijos meninas, indo visitar vocês!

Comentários

  1. Ai que lindo o Miguelito.

    Mais um aninho que se passa e nessa é 2 aninhos e pouco que nós nos conhecemos.

    Foi atraves dos pequerruchos... ainda na barriga.

    E é horrivel se sentir assim né? Esfomeada.
    Tbm tenhos minhas fases disso, mas o jeito é encontrar uma brecha e voltar a rotina.

    Bjs e foco amore.

    ResponderExcluir
  2. Rosana! Que fotos lindas muié! rs adorei! Tão bom sentir amada por pessoas assim né? Adorei tudinho! rs beijão da Campbell!

    ResponderExcluir
  3. Oieee linda !!!!

    Boa sorte no sorteio !!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que festinhaa lindaaaaa!
    e essa mesaAA???? babeei!
    hauahauahau
    vc é mtooo bonita, e seu blog um fofooo *.*
    vamos juntas nessa batalhaaaa?!
    foco!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosana!
    Que mesa linda e que ótimo bom gosto na decoração!
    Legal vc já tomar iniciativa e combater o que te faz trite! Daqui a pouco esse pesinho muda para melhor!
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...