Semana passada...



Eita, que eu fiquei uma semana sem dar as caras por aqui e hoje venho na maior cara lavada falar "oi", como se eu tivesse postado ontem. rs 
Bem, foi uma semana corrida. Minha sogra chegou na segunda-feira passada e desde então, tenho curtido a companhia dela. Eu sei que é comum ouvir reclamações de sogra, mas eu não reclamo da minha. Ela é muito tranquila, alto astral e me dá sábios conselhos, gosto dela. Fora a mania de limpeza e organização minuciosa dela ( que eu chamo de TOC), a gente combina em muitas coisas...kkkkk


Pois então, na terça-feira da outra semana foi o aniversário do Miguel e nós comemoramos no sábado com um bolinho aqui em casa. 



Chamei uns poucos amigos. Conversamos, bebemos, e nos divertimos um bocado. Eu gostei, teria gostado mais, não fosse o fato de minhas amigas que são mães não terem vindo e por isso, a festinha só teve o Miguel de criança. Mas o Viny ( meu filho mais velho) fez companhia para o irmão.





Na quarta-feira tirei o aparelho fixo e me senti livre. Gostei do meu novo sorriso, mas confesso que ainda estou me acostumando com ele. Agora uso um tal de invisaligh , que é uma capa transparente e só tiro para comer... 



E por falar em comer, a diaba da draga mudou-se para o interior do meu ser. Gente, o que é essa fome? O que essa comilança? O que tem me feito comer como se não houvesse amanhã? Talvez falta de vergonha na cara, gula, falta de limites, ansiedade ou sei lá mais o que. Só sei que isso não tem me feito bem. A balança já andou me torturando e eu nem tenho ido malhar. Sei que preciso voltar a me policiar e andar na linha porque sei as consequências desta vida desregrada.  Já estive neste barco antes e sei que não me faz bem, me faz ficar triste comigo mesma e duvidar da minha capacidade.
Então, como não quero me deprimir nem com esta conversa nem com minha solhadas no espelho, já comecei a colocar ordem no coreto para não mais em sabotar. Quero ver meu pesinho baixar já na próxima semana e dar continuidade ao meu projeto. 

Beijos meninas, indo visitar vocês!

Comentários

  1. Ai que lindo o Miguelito.

    Mais um aninho que se passa e nessa é 2 aninhos e pouco que nós nos conhecemos.

    Foi atraves dos pequerruchos... ainda na barriga.

    E é horrivel se sentir assim né? Esfomeada.
    Tbm tenhos minhas fases disso, mas o jeito é encontrar uma brecha e voltar a rotina.

    Bjs e foco amore.

    ResponderExcluir
  2. Rosana! Que fotos lindas muié! rs adorei! Tão bom sentir amada por pessoas assim né? Adorei tudinho! rs beijão da Campbell!

    ResponderExcluir
  3. que festinhaa lindaaaaa!
    e essa mesaAA???? babeei!
    hauahauahau
    vc é mtooo bonita, e seu blog um fofooo *.*
    vamos juntas nessa batalhaaaa?!
    foco!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosana!
    Que mesa linda e que ótimo bom gosto na decoração!
    Legal vc já tomar iniciativa e combater o que te faz trite! Daqui a pouco esse pesinho muda para melhor!
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Sobre como me vejo no espelho

Dando um tempo