Fim de ano...





E então, todo mundo animado pro Natal?  Como estão os planos de final de ano?
Já pensando em que roupa colocar pra estrear seu corpinho novo conquistado com tanto suor? Viu, como valeu a pena se esforçar um pouco mais? Parabéns pra você amiga, que acreditou ser possível e correu atrás dos seus objetivos. 



Eu, infelizmente ainda não vou desfrutar desta sensação, não me esforcei o bastante, não fui forte o suficiente e por isso, vou passar o Natal e Reveillon vestida em alguma capa de botijão de gás. Mas sem drama, certo? Meu excesso de peso não vai mudar meu humor, nem minha gratidão por ter tido um ótimo ano. Deus sabe o quanto o meu coração se alegra quando repenso minha trajetória. Só posso agradecer, mais nada. Momentos difíceis eu tive, claro e muitas de vocês até acompanharam por aqui ( sim, minha vida é uma novela mexicana!) Mas no meu coração não há espaço pra mágoa nem tristeza... Eu quero mais é ser feliz!!
Estamos programando passar o Natal em NYC , com quase toda a família reunida... Não sei ainda como vai ser com aquele frio de lá, mas acredito que vai ser interessante. Quero ir a alguns lugares que não conheço nos arredores de Manhattan. Quero poder curtir um fim de ano gostoso com a minha família e fazer planos pro próximo ano...
Em 2013, quem sabe (se o mundo não acabar, rs), Reveillon em Paris, né? Sonhar ainda é de graça...  Aquela cidade me encanta os olhos em qualquer época do ano. 


Chega de amenidades e vamos falar de dieta, a minha vai bem mais ou menos, viu! Estou voltando ao meu ritmo na academia. Estava meio afastada, sem ânimo pra malhar e me dedicar ao meu projeto, mas estou retomando minhas atividades e sei que vou lograr êxito desta vez porque de tanto bater a cabeça aprendi que tenho que ter paciência para os momentos em que as coisas acontecem mais lentamente. 



Sempre quis tudo pra ontem, e quando me dedico e não vejo resultado a tendência é desisitr - FATO! Mas a gente aprende a viver, né? E eu estou aprendendo a ter paciência comigo, com meu corpo, com o tempo e as circunstâncias... Um dia o resultado vem, pois eu lutarei por ele todos os meus dias. Vejo tantas meninas vencendo esta luta, com muito esforço e dedicação, algumas já transformaram a boa alimentação em hábito e estilo de vida então os resultados são de se admirar, com certeza! 



Um dia isso vai acontecer comigo também, eu sei. Só preciso ser persistente no meu objetivo.
Até lá vou aprendendo com as minhas experiências, com os relatos de quem conseguiu eu vou seguindo, incorporando novos hábitos, me tornando mais saudável e de lucro, ganho um corpinho mais enxuto.... 
Mudando de assunto, queria colocar uma fotinho que tirei neste fim de semana, antes de sair com o marido (estava usando aquela blusa da Zara que eu estava namorando no site e chegou pra mim na semana passada). Postei no Facebook e fiquei me achando, porque choveram comentários positivos e elogios, é óbvio, sei que não estou lá essas coisas, mas isso renova minha energia pra continuar na luta. 


Fico por aqui, com desejos de uma ótima semana pra todos nós!
Beijos!





Comentários

  1. Oi Rosana!
    Eu também quero td pra ontem ,isso me atrapalha muuiitooo!
    Não desanime lindona,vc é perfeita,tá ótima!
    Bjokas !

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana,
    obrigada pela visita!
    Eu tbm não vou chegar a minha meta (65 kg) até o final do ano, mas vou seguir firme até o final do ano, e no próximo ano quero ir com tudo!!! levar meu objetivo até o fim!!!
    Estou te acompanhando, força e foco pra vc!!! =)
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pela visita, já estou seguindo de volta.
    Menina você tá linda!! Mas se ainda não ta satisfeita foca que você consegue, se desanimou hoje, recupera amanhã. Um dia de cada vez. Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  4. OI PARA TUDINHO, vc não tá o quê??OU MULHER LINDA, É MARAVILHOSA .. viu. estas linda. hummm Paris. ai ai. obrigada pelo carinho que vc me dedica viu. até choro ao ler. obrigada. beijos. vamos que vamos correr atras de um corpo mais bonito, de se sentir mais bonita, isso é o que importa. beijos. Tu és linda. gi

    ResponderExcluir
  5. Rô, tu sabe que eu gostaria de achar esse teu espelho?
    É... esse espelho que tu usa para se ver todos os dias.
    Quando eu encontrar vou quebra-lo em pedacinhos e nem vou me preocupar com os 7 anos de az...

    Meu Deus, guria...onde tu vê gordura aí???
    Tu tá ótima.
    Ninguém te diz isso?
    hehehehe

    desculpa a brincadeira, mas é verdade o que te disse, tu é muito linda...só você não concorda.
    Beijinhos amiga, adoro teus posts.

    ResponderExcluir
  6. Oláaaaaaaaa Ro! Tudo bem? Também quero estar em Paris ano que vem ein *-* rs Não estou com o corpo que quero, engordei... estou um pouco triste. Mas vamos que vamos né?! Um beijooo!!! foco para nós!!

    ResponderExcluir
  7. Se achou pq estava msm um arraso.
    Vc é um arraso mulher... linda.

    E tbm passarei c/ capa de butijão... kkkk



    Mas sera o ultimo ano ok?
    Ano que vem arrasamos... =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosana, que lindaaaaaaaaaaa!!! Amei o seu visual e você certamente não vai ficar detrás de nenhuma capa de botijão. Você pode não estar no seu peso ou corpo desejado mas está linda sim! Não deixe de se apreciar só porque ainda não alcançou seu objetivo, viu :-) Ame-se muuuuito.
    Quanto a começar os planos e desistir, quem nunca? A maioria das pessoas que têm problemas com a balança passa por isso tantas vezes, mas tantas vezes que chega uma hora que damos um BASTA bem grandão! Pelo que li você já está neste ponto, então, vamos lá: mãos à obra. No que precisar, pode contar comigo. Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  9. como assim não está lá essas coisas? pirou??
    vc é lindaaaaa!
    é isso aí, persiste que vc consegue!

    um beijão!

    ResponderExcluir
  10. Adoraria ir para um lugar frio, não gosto desse calor.
    Meu sonho é usar saias e ter as pernas assim lindas como as suas, vc é muito linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Dia + fotinhos