Aprendendo a levantar


Bem, passados os dias de nuvens negras, me sinto melhor. 
Mais disposta e capaz de alcançar qualquer meta ou desafio, e nada vai me fazer desistir. Porque de tanto cair nesta vida, aprendi a me levantar, viu! A gente fica calejada, aprende a  aguentar o tranco, se acostumar com o desconfortável e volta a ouvir a música, entra na dança e dá um show!  Sou dura na queda!!!
Pois então, hoje vim mostrar pra vocês um "singela" mudança que fiz nos meus cabelos. No início era  só"fogo no rabo", queria fazer mas não tinha coragem... Achava que queria, mas achava que não devia. Mas no fundo eu queria mudar um pouco o que eu via no espelho, então comecei pelos cabelos. Pois bem, eu tinha clareado um pouco no mês passado, né? 

Tinha ficado assim:


Agora está assim: 


Olha a cara de satisfação da mulher

Quando vi o resultado, foi um misto de alegria com surpresa e medo de ter detonado meus cabelos e me arrepender por isso. Não ficou bem como eu queria porque  a raiz está bem escura ainda ( não acho nada bonito), mas o cabeleireiro disse que era melhor do que ter que retocar todo mês, então eu acreditei. Confesso que tem horas que me olho no espelho e não me reconheço de primeira. Hahahahaha Tem horas que gosto e tem horas que penso em jogar um pretão por cima e voltar à minha zona de conforto. Mas por hora fico assim mesmo, só de não ter detonado demais os cabelos por conta da química, já fico feliz. 
E  ontem, eu também entrei na onda do Black Friday, corri pro shopping e cometi algumas atrocidades, me senti a própria "Beck Bloom" ( quem já leu o livro, no qual a personagem principal era uma shopaholic assumida que vendia até a mãe pra comprar um pouco mais?) pois bem, ela mesma! Ataquei os balcões de maquiagem da Lancôme e  da Mac e me enchi de produtinhos pra dar uma melhorada no visual. Depois venho com um post das comprinhas pra contar detalhes. E vocês, também aproveitaram o Black Friday ou também perceberam que algumas coisas de promoção não tinha nada de barato e era pura enganação?
Bem, vou ficando por aqui. 
Bom fim de semana pra vocês!

Comentários

  1. Vim retribuir o carinho e adorei seu cantinho.
    Sigo te seguindo. Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais seu blog
    me segue?
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda mulher eu adorei o cabelo, eu adoro mudar o cabelo quando a vida está mais ou menos, corto, tinjo, o meu esta bem clarinho meio mel, ficamos mais bonitas. nos morenas. vai se acostumar, vai querer mais e mais. beijinhos uma linda semana. gi

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cabelo Ro.

    O meu ta pretão e quero tirar. Mas tirar preto sera dificil... =(

    Ansiosa pra ver as comprinhas.

    E foco amiga. Conseguiremos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou muito bonito!
    Em relação ao Black Friday,não vi nada demais aqui em minha cidade,foi pura enganação !
    Beijos e estou esperando sua visita no meu blog !

    ResponderExcluir
  6. Rosana, vc é linda!!! E o mais bacana é mesmo esse aprendizado de que tudo nessa vida passa!!! Precisamos aprender com cada tombo, pois saímos dele mais fortes! Que sua semana seja nota 1000! bjs

    ResponderExcluir
  7. Já era linda, agora ficou mais ainda. Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...