Sabadão arrastado...




Estava cheia de planos pro dia de hoje... Queria ir pra rua, dar uns roles no shopping, ir malhar, ir ao supermercado e levar os meninos no zoológico. Só isso, nada mais. Acontece que fiquei com o marido vendo filme e conversando até as duas da manhã, levantei umas 3x durante a noite pra ver se o Miguel estava bem e acabei dormindo quase nada. Quando isso acontece acordo tarde e dominada por um mau humor de deixar qualquer um doido. 
Então, mesmo com tanta coisa pra fazer, passei o dia na cama empurrando o dia com a barriga, que diga se de passagem, está imensa, digna de uma pessoa que tem deixado a TPM dominar os seus dias e o vício por doces ser maior do que a sua vontade de ser magra. INFERNO, viu!
Nem tive cara pra me pesar hoje cedo, covardia mesmo. Mas amanhã recoloco as coisas nos eixos, me peso e recomeço de onde parei, com os kilos que ganhei esses dias... 
Meu desejo mor é dar uma afinada na silhueta até o Natal. Vou me programar e me empenhar nesta luta porque sei que vale a pena. 
Ando um pouco sumida daqui porque estou em aula e a correria que já era grande antes, ficou ainda maior. Mas sempre, sempre mesmo que puder vou visitar vocês e atualizar este cantinho aqui que estava quase criando teia de aranha, né?
Bom fim de semana pra vocês!
Beijos,

Comentários

  1. Oi Mulher mais que maravilhosa, aff não gosto quando não durmo bem tbem, fico em um mal humor terrivel, eu quero tentar chegar proximo ao 60 ate o ano novo exatamente dia 31.12.2012 iniciar o ano rumo ao 55kg ( quantos sonhos) milagres rs.. vou correr e fazer musculação ( sempre a balança sobe) vamos ver .. beijinhos. um ´-otimo final de semana. e vamos fazer tudo para chegar mais fininha nas festas. beijos. gi

    ResponderExcluir
  2. Eita. Doce é o meu carma tbm... aff

    Mas calma que essa fase passa.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...