Pensando naquilo...





Gente, o ano está acabando, espero que o mundo não esteja indo junto porque eu quero conquistar tanta coisa ainda, e pra isso vou precisar de mais alguns aninhos pela frente. No ano passado não fiz muitos planos, mesmo assim muita coisa boa aconteceu neste ano e sou muito grata à Deus por tudo. A única coisa que planejei foi estar magra e confesso que não venci esta parada. Não ainda. Tenho pouco mais de 2 meses pra fazer este ano valer a pena no que se refere ao meu emagrecimento. Poxa, queria tanto fechar o ano bem, vestir uma roupinha legal no reveillon... Por incrível que pareça, ano passado nesta mesma época eu estava pesando exatamente o que estou pesando hoje, o que significa que não fiz nenhum avanço. Significa também que não me esforcei o suficiente para que este quadro mudasse. E não adianta chorar o tempo que passou e a minha inércia. Eu faço atividade física no mínimo 4 vezes por semana, isto é algo que amo fazer, mas a alimentação ainda deixa muito a desejar. Desde agosto dispensei o personal trainer e feito mais aeróbios intercalado com umas aulinhas de pilates, mas não vejo muita diferença pro ano passado. sabe o que é pior? É concluir que eu sou a minha maior sabotadora. E das duas uma, ou eu passo este restinho de ano choramingando e me entupindo de porcaria ou dou uma reviravolta nesta minha jornada de emagrecimento. 



Escolho a segunda opção, não sou masoquista nem fraca, sei que tenho capacidade pra virar o jogo,afinal, quem dá as cartas sou eu.
Tirei uma fotinho(ridícula) do meu corpinho hoje e ao final destes dois meses que me restam vou constatar que meu corpo mudou pra melhor.
Não tenho grandes ambições, pois tenho que traçar uma meta realista. Portanto, estipulei uma perda de 5kg pra este período.
Bem, vou ter que mudar meu treino porque sie que ele tem feito pouco efeito na perda de peso. Estou otimista, tenho que estar. Só depende de mim e do meu esforço pessoal.
Conto com o apoio e suporte de vocês nesta minha empreitada.
Um grande beijo!

Comentários

  1. Conta comigo Ro. Vamos juntas.

    E se Deus quiser o mundo não ira acabar.

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda mulher, ruim quando somos nós mesmo que nós sabotamos, sabe acho que temos na cabeça que se estamos nós exercitando de 4 a 5 dias na semana. temos o direito de comer tudo, pois se fizemos exercicios, não vai ter problema,puro engano, temos que mudar a relação e a cabeça. Sei que vamos conseguir. beijinhos. lindo final de semana. gi

    ResponderExcluir
  3. Menina, fica assim não, pensa que pelo menos vc não engordou néh...eu engordei, e provavelmente vou chegar no fim do ano com o mesmo peso que eu tava no fim do ano passado, mas agora é bola pra frente e tentar melhorar sempre mais, e não deixar que isso volte a acontecer néh...

    Boa sexta pra vc e bom fim de semana...bjO!

    ResponderExcluir
  4. Importante é vc focar no que quer e ir em frente, independente de data. Vc consegue mesmo tuuudo o que quiser, basta ter foco. Te desejo sucesso!!! Um bjo e bom findi

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosana
    Essa reflexão precede mudanças que virão com certeza!
    Tenha foco e fé...até o final do ano haverá bons resultados sim!
    Deixei selinhos no meu blog para vc!Passa lá!Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...