Correria


Daí que já estamos no meio da semana e eu não fiz metade do que planejei. O tempo voando, eu tendo que me virar nos trinta pra não deixar a vida passar por mim. Não tá  fácil pra ninguém, viu!





Tenho que deixar a casa em ordem, pois na próxima semana iremos à Flórida ver uns amigos e na outra, minha sogra vem aqui pra casa para o aniversário do Miguelito. Pense numa mulher que está à duas semanas da festa do seu caçula e até agora não preparou nadica de nada. É doida? ( ) Sim ou ( ) com certeza?


Não é que eu fui deixando pra última hora, é que eu fui deixando pra última hora, entende? rsrs  - Cara de pau, né?
 Bem, o fato é que eu resolvi não esquentar  a "moringa". Vou fazer tudo que eu puder à tempo e hora, mas não vou me descabelar. Primeiro porque não vou fazer nenhuma super produção. Vou chamar alguns amigos (poucos) para comemorar comigo os 2 anos do meu filhote. Quero fazer brigadeiros (todos adoram meu brigadeiro, incrível isso), casadinhos e o bolo, o resto vai ser comprado na correria mesmo.rs  E tá bom, o Miguel ainda  não curte tanto festinhas e ele vai ter muitas oportunidades de ter grandes festas. Só não acho que seja o momento, sabe? Minhas meninas nem estarão aqui pra celebrar conosco, isso me deixa bem triste... 
Pois bem, estamos planejando levar o Miguelito à Disney na próxima semana, aproveitando a ida a Orlando. Sei que ele é muito pequeno pra aproveitar o passeio, mas acredito que vai amar ver o seu amigo Mickey pessoalmente, quero tirar muitas fotinhos (será que mãe é tudo besta assim?). Aí, quando ficar maiorzinho, ele volta pra curtir o espírito mágico da Disney.
Pensando em como segurar a boca na viagem. Outra tarefa nada fácil pra mim.  Mas vou pensar num meio de fechar este bico pra não voltar mais gorda.  


Ahh, e por falar em gorda, fiquei tão feliz com os comentários de vocês no último post, meninas! Muito obrigada mesmo. A sua companhia e apoio tem me dado grande força para prosseguir no meu projeto de voltar a ser magra um dia.  
Espero que eu possa sempre retribuir este carinho.
Pra vocês, um forte abraço!
Beijos!


Comentários

  1. Oi Mulher maravilhosa, com calma e com prazo curto sempre tudo da certo rs.. eu sei que não vai exagerar, sabe porque vai querer ficar mais linda que já esta. mostrar todo seu jingado na florida . rs.. beijos. gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, você ee sempre tão fofa comigo, fico me sentindo mesmo uma "gatinha" rs . É capaz que dê conta sim, mas tenho medo de gerar um estressezinho e eu acabar enchendo a pança pra amenizar e me contrariar com isto em seguida. Me conheço...rs
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Teu blog está muito fofo Rô.
    Adorei.
    Sobre meu post...
    # Grávida não é, porque liguei faz tempo.
    # Mega sena, infelizmente não é.
    # Também não é mudança de casa.
    # Um amante...rsrsrs o meu marido já me dá uma canseira. Amante não.KKKK
    # Avó eu já sou.
    # Odeio a Fátima Bernardes, uma chata que gosta de imitar a Oprah Winfrey. ECA

    Vou contar primeiro pra ti, porque só vou postar isso na sexta.
    Segunda vou começar curso de inglês, curso de especialização, aumentou o tempo de trabalho e ainda por cima a faculdade que faço está super corrida.
    Então vou dar um tempo no blog e só retorno dia 20 de dezembro, quando tudo volta ao normal.
    É claro que não vou deixar de te visitar sempre e dar meus pitafos. rsrsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Nê, eu sei que tú é uma mulher estudiosa, inteligente e ocupada, não sei se fico feliz por você , que certamente tem muito a ganhar com tantos cursos e afazeres ou se fico triste por não ter você na blogosfera com mais frequencia... Bem, de qualquer forma, quero te desejar boa sorte, estudar é sempre algo bom, que leva pra frente, entnao,espero que quando você estiver de volta, venha com a bagagem maior ( não o bagageiro, hein, rs) e possa nos ensinar muito do que aprendeu.
    Estaremos esperando por você.
    Beijos, querida!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...