Bate e volta



Está rolando uma brincadeirinha na blogosfera e eu fui indicada  pela minha amiga   pra responder ao questionário também. 
Obrigada Nê!

Mas antes, vamos às regrinhas:
Indicar 3 amigas.
As indicada são: 

Postar uma foto em que se ache bonita.

Quero de volta este corpinho aí com os peitos que tenho hoje. kkkkkkkk

Agora vamos ao questionário:

Altura: 1,65
Maior peso: 93kg
Menor peso: 51kg
Minha meta: 59 kg
Um nome: Rafael
Uma palavra:
Um sentimento: Solidariedade
Um verbo: superar
Um gesto: Ser ingênua e acreditar que todas as pessoas são boas.
Em 1º lugar: Minha família
Uma cor: Vermelho
Um objeto: iPhone
Um dia: o nascimento dos meus filhos

Um mês: Novembro
Um ano: 2008
Uma letra: R
Uma estação: Primavera
Uma fruta: Cereja fresca
Uma matéria: Filosofia
Um passatempo: Um bom filme
Um esporte:  Corrida
Um herói: Meu marido
Um exemplo: Minha tragetória
Um filme: Muitos, mas "Quem quer ser um milionário" foi o último no qual me lembro de ter chorado
Um time: Não tenho!
Uma mania: De me colocar defeitos
Um sonho: Ver meus filhos adultos todos bem encaminhados e felizes
3 coisas Importantes: Saúde, família e amigos de verdade
Uma sorte: Conhecer meu marido da maneira que nos conhecemos
Um medo: Perder alguém que amo.
Um amor: Jorge Santa Ritta
Um perfume: MaDame by Jean Paul Gaultier
Adoro: Ganhar presentes
Odeio: Falsidade e gente mal agradecida

Um amigo(a): Deus
Um remédio: Pensamento positivo
Amigos: Poucos mas verdadeiros
Cantor/Banda: Ah, são muitos...
Cantora: Marisa Monte
Uma música: Depende do momento
Um lugar: Minha cama
Um cheiro: De bebês
Um horário: Quando acordo
Um sorvete: 
Häagen-Dazs
Um chiclete: Trident
Uma data comemorativa: 05/09
Um ciúme: Não rola...
Uma cidade: Paris
Uma dor: Aborto espontâneo
Uma frase: "Seja forte, não como o vento que a tudo destrói, mas como a rocha que a tudo suporta"
Uma saudade: Da infância que eu não tive
Um hobby: O meu de seda que uso pra dormir. Hahahhaha (brinks), Gosto de escrever um diário.
É indispensável: Amar e ser amado. (Qualquer forma de amor vale a pena)
Um prazer: Me sentir bonita

Um defeito: Baixa autoestima
Uma qualidade: Sou divertida
Uma comida: Gosto de uma boa massa
Um doce: Doce de leite mineirinho. (Bem light. rs )
Uma mensagem: "Podemos escolher o que semear... mas somos obrigados a colher aquilo que  plantamos".
Uma foto: Esta:


Beijos, volto em breve!


Comentários

  1. Olha... Euuuu...:g

    Obrigada amore por me indicar.

    Vou providenciar as coisinha para fazer o post.

    Fiquei feliz que se lembrou de mim.

    Bjs.

    PS: está lindona na foto... como sempre

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ro.
    Muito legal te conhecer um pouquinho mais.
    Tu sabe que sinto como se tu fosse uma amiga de anos?
    Estranho né?
    Deve ser de outras reencarnações...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...