Programa de domingo

Não reparem no background, ok? rs


Olha, se tem uma coisa que eu ainda não consigo fazer satisfeita é passar o domingo todo dentro de casa. Não trabalho fora, passo a semana toda em casa (minhas aulas não recomeçaram, ainda), então, quando chega o fim de semana, quero ir pra rua.  Me arrumo, me maquio, e fico pensando em algo pra fazer com a família.
Não tenho amigas com quem sair por aqui, então tenho que envolver o marido e os filhos nos meus "programas de índio" pro fim de semana. E meu programa preferido pro sábado e domingo é ir ao shopping. 
Ao contrário da maioria dos maridos que odeiam  compras, lojas e tem pavor dos gastos da esposa, o meu marido me acompanha, me ajuda nas compras, me dá sua opinião, e ainda paga a conta. Eu nem preciso dizer que adoro, né??! kkkkk
Então hoje, pra não fugir ao costume saímos pro shopping à tarde.
 Eu queria dar uma olhadinha numas vitrines por lá; ver o que tinha de novo... O meu filho o-d-e-i-a ir ao shopping comigo porque sabe que eu vou passar horas rodando e muitas vezes experimentando uma dezena de peças de roupa pra chegar à conclusão de que nenhuma ficou boa em mim. O marido é mais paciente, me ajuda a escolher com calma, fala se achou bonito ou não e nesse ritmo eu realmente passo horas. Mas hoje ficamos pouco, eu não estava muito a fim de rodar por horas. 
Até vi umas coisinhas bonitinhas, mas fiquei com preguiça de experimentar e perceber que ainda preciso emagrecer muito. Passei num salão e comprei uns dois produtinhos da Kérastase. 



Tudo pra dar uma melhorada no aspecto do meu cabelo. Um fato curioso é que meu cabelo ficou muito diferente quando me mudei pra cá. Ele sempre foi liso mas com uma leve ondulação nas pontas, todo inteiro e brilhoso. Mas depois de uns meses morando aqui ele mudou completamente. Ficou uma "beleza". Cheio de pontas duplas, quebrado e aspecto ressecado, totalmente sem brilho. Depois de tentar um milhão de produtos, resolvi aceitar que este é o "meu cabelo americano". Pois então, comprei o creme pra ir preparando meus cabelos para a descoloração na minha próxima ida ao salão. 



Sim, porque estou decidida a continuar tentando encontrar a cor de cabelo que mais combina comigo...rs 
Pra terminar o domingo, um bom filme agarradinha com o maridão. E claro, nada de dormir tarde porque as 5h da manhã a academia me espera. 




Falando nisso, o filme já vai começar. Mas não se preocupem que não vai rolar pipoca caramelada (yummy), no máximo um iced tea com limão. rs
Deixo pra vocês um grande beijo e votos de uma ótima semana!!
Rô.





Comentários

  1. Menina, eu te acho LINDA, não acho que vc precise emagrecer mais, nem que precise mudar o tom do cabelo, mas como tbm sou mulher sei que nunca estamos satisfeitas com nós mesmas e sempre queremos mudar algo néh...rs

    Boa noite, bjO!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu programa foi parecido: shpping... rsrs
    E meu cabelo tbm anda ruim... uma palha.

    E sabe que eu acho que a cor do seu cabelo é perfeita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tu tá linda nesse vestidinho.
    Bem que tu poderia postar mais fotos dos teus modelitos.
    Seria bem legal Rô.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais LInda é maravilhosa.. estás magnifica. rs.. Que bonzinho esse seu marido né. rs. Amada uma semana abençaoda para vc. bjos. gi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Dando um tempo

Sobre como me vejo no espelho