Entre nós





Eu adoro vir aqui conversar com vocês, embora não pareça, eu sei (porque às vezes tomo chá de sumiço)! Amo vir falar dos últimos acontecimentos, dos planos pro futuro e até chorar minhas pitangas ( nisto, eu sou ótima) mas sinceramente, ando sem tempo. 
Ando engajada nesta minha mudança... É, ando cuidando mais de mim, da família, da casa e dos estudos e isto toma um tempo que não é brincadeira. Mas isso é viver, certo? Pois então, tenho vivido bastante... me comprometendo mais com a minha alimentação e meu projeto de ser magra um dia. Botei pra correr a neura que me atormentava a cada pesagem, me armei de coragem e força de vontade pra alcançar minha meta. Estou bem longe ainda, mas como dizem, "só não consegue quem desiste" e isto eu não vou fazer.



Não sei se eu disse aqui, mas acordo as 5h da manhã todos os dias e vou pra academia. Malho até as 8h, normalmente e volto pra casa cheia de disposição. Tem me feito muito bem, me sinto mais animada. Assim posso dar continuidade às minhas atividades com a sensação de que uma das tarefas mais importantes do dia já foi cumprida.



Ando com essa idéia fixa de mudança, né? Pois bem, essa semana fui ao cabeleireiro querendo mudar um pouco. Queria deixar meu cabelo num tom mais claro ( não loiro, viu), um castanho mais aberto. rs  Depois de 2 horas no salão eu saí de lá com o cabelo pelo menos um palmo mais curto e mesmo não tendo atingido o resultado que eu gostaria com a pintura, recebi um banho de autoestima. O marido amou o novo corte e disse que a nova tonalidade do cabelo ficou excelente pra minha pele. Mês que vem eu vou tentar de novo. Meu cabelo é muito escuro e talvez por isto eu não tenha ficado mais satisfeita. Mas acredito que da próxima vez eu tenha um resultado melhor. 
EXPECTATIVA:


REALIDADE:

A cor pegou só no alto da cabeça
Em outros tempos eu teria dado um chilique, chorado e me estressado, além de ter deixado o marido doido, coitado. Mas acho que estou mudando mesmo. Eu vi que a cor não ficou como eu queria e que gastei uma boa grana por quase nada, mas mesmo assim, me mantive calma e tranquila, tentando ver o melhor da situação. E isso tem acontecido com grande frequência. Eu aprendendo a dar importância ao que é realmente importante. O resto eu vou levando, sem absorver.  



Tenho visto, aos poucos, as banhas indo embora - não na velocidade que eu gostaria -, mas mesmo assim procuro tirar disso o melhor. Não vou me descabelar porque as coisas não são no meu tempo. Aprendi que se eu for persistente e consistente nas minhas idéias e ações, o resultado aparecerá mais cedo ou mais tarde. No momento, estou me achando linda! kkkkkk eita autoestima de Geisy Arruda né meninas? Mas é sério!! 


Antes ficava pensando: Quando eu puser silicone vou usar uma roupa mais decotada, quando eu ficar magra vou usar mais vestidos, quando eu estiver magra vou me sentir mais bonita. E esses dias me peguei pensando que se eu quero fazer isso tenho que fazer logo porque daqui a algum tempo posso até estar magra, mas vou usar a desculpa de que estou velha demais pra fazer certas coisas. Mais uma certeza recente: Estou ficando velha! Então quero pra hoje o que eu puder fazer e o que não puder realmente, deixo pra amanhã...
E por falar em amanhã, desejo à vocês uma ótima semana, cheia de pequenas e grandes vitórias!
Beijos!

Comentários

  1. Oi amore.
    Voltei pra blogosfera.
    Precisando urgente.

    Tá lindona já. E logo vai estar do jeito que quer.
    Bjocas.

    PS: Miguelito já fez 2 aninhos? Ele é de quando mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Oláá
    vim retribuir a visita e dizer que adorei seu cantinho, super animado!
    corajosa voce em acordar tão cedo pra malhar rs
    mas fique firme porque os resultados virão.
    com o tempo a gente vai mudando mesmo, é natural, mas que seja sempre pra melhor né
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi QUE MULHER MARAVILHOSA É ESSA???? já era linda de bonita , rs. como diz a empreguete agora está show... sabe estou pensando como vc. usar agora. fazer agora, ficar pensando que quando emagrecer irei fazer ai ai. não dá. menina não vejo banha nenhuma ai não. bem deixa eu te falar seu cabelo e pretinho, demora pegar a tintura mais clara mesmo, eu tive que descolorir tingir, tingir para ele comerçar a clarear ..bem uma semana abençoada para vc. è acordar as 5hs. que animo continue assim. gi

    ResponderExcluir
  4. Então... Caio é do dia 03/10.

    Um mês mais velho.

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo! o final arrematou!
    não espere ficar do jeito ideal pra curtir tudo que há de bom na vida!
    o ideal é ser feliz!
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Ro vim retribuir a visitinha e me deparo com um bog maravilhoso!fofo e com uma autora de escrita simples e consistente!
    Eu também acho essa cor de cabelo maravilhosa mas tentei e o resultado foi bem parecido ao seu,acho que tinhamos de ter descolorido os cabelos primeiro!
    Você mora nos EUA!menina posta algumas fotos dai tenho tanta curiosidade!!!
    beijos,estou te seguindo e querendo me add no facebook para trocarmos ideias,estou à disposição!:m

    ResponderExcluir
  7. Oi Ro.
    Sabe que tu é muito parecida com essa atriz?
    O sorriso, o nariz, o formato do rosto.
    Se os cabelos ficarem com a mesma cor vai ficar bem igual.
    Te indiquei para uma brincadeirinha(lá no meu blog).
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...