Estou no Brasil



 
Passados alguns dias do meu último post me sinto na obrigação de dar alguma satisfação à vocês. Estamos em viagem ao Brasil ( mais precisamente em Brasília, que é a minha terra) para buscar minhas crias.
 Tentando curtir ao máximo o momento, mas com o coraçãozinho cheio de saudade de casa. Estou na casa da minha sogra, que tem sido um amor comigo e os meus, ela está adorando a presença do netinho fofo que põe a casa de cabeça para baixo a cada amanhecer. 
 Logo retorno com meus posts e as novidades da viagem.
Saudades,
Rô.










Comentários

  1. Oi Linda Mulher passeando pela terrinha . que gostoso, mas a saudade de casa sempre dá né. um beijo volte com as novis. o que achou dos ares daqui. Ver sua visão sempre tão sincera e critica é muito bom. bjos. gi boa viagem de retorno para casa

    ResponderExcluir
  2. Eita beleza hein, relaxa aí e aproveita mesmo, sobre minha saída da academia eu expliquei num post no blog, nesse aqui:
    http://emagrecervouconseguir.blogspot.com.br/2012/08/pra-que-serve-cada-exercicio.html
    Bjinhos e fica com Deus...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Dia + fotinhos