Agora vai!!!!






Há dois dias acordo cedo e vou malhar. Estou voltando à minha rotina de treinos e é impressionante como isso me faz bem.  Me sinto mais disposta, mais bem humorada e mais comprometida com a minha alimentação. Não estou fazendo nenhuma dieta.  Apenas fazendo escolhas melhores, procurando comer pouco depois das 6h da tarde e rezando, claro, pra ter o mínimo de autocontrole nos momentos que a gula ataca. 
É óbvio que ainda tenho alguns acessos de "fome" . Não fome de verdade, sabe? Mas fome emocional, quando fico ansiosa quero comer até o pé da mesa se ele estiver coberto de chocolate. Fome de doce, fome de algo salgado porque comi doce demais, fome de falta de vergonha... Mas tenho me policiado pra não cair na asneira de me entupir de porcarias e depois ficar chorando minhas pitangas porque não emagreço nada. 
Abasteci minha fruteira e geladeira e quando bate a vontade louca de comer doces eu como uma frutinha. Estou amando cereja fresca, tornou-se minha fruta favorita. No Brasil é tão caro, né? Aqui dá pra comprar numa boa e vale cada centavo porque é deliciosa. Suculenta e docinha, adoro!!!
Claro que ainda faltam 10 quilos pra chegar no peso que me parece ideal.  Mas eu não tenho pressa, sei que não é algo que se conquiste de forma saudável da noite pro dia, mas sei que é possível se meu compromisso for levado à sério.  Portanto, cá estou eu empenhada na busca de pelo menos paz de espírito-se eu encontrar isto no meio do caminho, talvez eu até pare de achar que ser magra é a coisa mais importante do mundo... Mas até lá, estou na luta. E entrei pra ganhar!!
Até breve.
Beijos!!
Rô.

Comentários

  1. É isso aí amiga!
    Com o tempo tudo se ajeita e tudo se transforma!
    E o melhor caminho para se obter bons resultados é não ter pressa!
    É ela que sempre nos dificulta ou até mesmo nos impede de chegarmos a algum resultado quando ela nos proporciona os desânimos!
    Então boooraa fazer de tudo para manter o ânimo e não a pressa!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei o seu blog!
    Dá uma passadinha no meu!Já estou te seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi minha querida eu ainda faltam 20 kg no mínimo decidi viver um dia de cada vez e começar uma reeducação alimentar pois esta sim é para vida toda

    ResponderExcluir
  4. e isso ai amiga!!!!
    força e motivação para todas nos!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ISSO ISSO ISSO UM DIA DE CADA VEZ.. Vc sabe se emagrecermos 1 kg por mês em 10 meses vc esta no peso ideal, parece tão pouco não. Mas não é rs. Quero pelo menos 1 kg a menos na balança esse mês . Se vier mais bom. se não 1kg ta otimo. Um beijo. força. tu es vencedoras e capaz. bjos. Gi ( alias nos somos né!!)

    ResponderExcluir
  6. muito bem, dona moça, é assim que se faz!
    faça o melhor por vc "só por hoje", que, somando os dias, alcançará o que deseja.

    xerosss

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii querida!!!

    é isso aí !!!
    escolhasssss melhores + atitude = disposicao + bom humor e.......clarooooooooooo
    EMAGRECIMENTO !!

    ai é tao bom, né ??

    nada como estarmos com a consciencia leve....
    =)

    Bem vinda de volta !!!
    =)

    Que bom poder contar com vc e sua amizade!

    e vamos que vamossssssssssss
    emagrecendo e ficando + lindas e elegantes!
    ;-)

    bjooooooo querida!!!

    boa semana!!!

    Angela

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo. Vc está no caminho certo! Dieta pesa muito, mas essa de fazer escolhas melhores nos põe em uma condição mais aberta e que é pra sempre esta consciência! Te desejo muito sucesso! Um bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...