Olha quem voltou




 Ontem recebi no meu e-mail uma mensagem da Giovanna , uma amiga e leitora querida do meu blog. Na mensagem ela dizia que estava com saudades e perguntou por onde eu andava. Só então me dei conta de que foram mais de dois meses sem dar o ar da graça por aqui. Durante este tempo andei vivendo um pouco as minhas neuras reais, cuidando da família, matando leões (sim, um por dia) e tentando encontrar o equilíbrio para algumas questões ainda pendentes.
Muitas coisas aconteceram nestes dois meses... Meus filhos mais velhos foram pro Brasil (e ainda estão lá) pra passar as férias de verão. Ficamos eu e o marido tomando conta do pequenino, que ocupa metade do nosso dia entre birras, gracinhas, lindas descobertas e choro por falta dos irmãos. 
 Nos mudamos para uma casa maior (Miguel precisava de lugar para correr e brincar - agora temos um jardim pra chamar de nosso), numa cidade também maior onde temos feito amigos e planos pra um futuro ainda melhor. Nada tenho a reclamar, além da saudade dos meus filhos. 
Se emagreci? Ah, também não é pra tanto! Algumas coisas não mudam tão facilmente... Querer, eu quero, tentar, eu tento, mas ainda não cheguei lá. Mas nem disso estou me queixando. Estou num ritmo só meu, numa busca só minha por algo que vai além de um corpo bonito. Semana que vem completo 32 primaveras e talvez a proximidade da data esteja me fazendo refletir um pouco mais sobre a vida, as minhas buscas, conquistas e tudo mais que envolve esta minha caminhada. 
Obrigada à todas que passaram por aqui durante o meu sumiço, obrigada por sentirem minha falta também. 
Desejo à vocês um excelente domingão!!!!
Até breve.


Comentários

  1. Que bom que voltou amiga!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro.
    Que saudades guria.
    Faz tempo que fico só de olho no teu blog.rsrsrs
    Sempre achando que tu vai aparecer.
    Que bom, te ver bem.
    Na tua foto dá para sentir tranquilidade e isso é muito importante.
    Adorei te ver amiga
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não é que ela apareceu mais bonita ainda? Venha para nos contar as sua alegrias, falar de flores, do ceu.. da chuva. mas apareça. Saudades é uma coisa tão tão .. tu mata quando eles chegarem. Estas linda e maravilhosa continue assim.
    Bem se eu esquecer teu niver .. sou enta, então vc ja sabe né, Desejo tudo de maravilhoso nesse ano e nos vindouros. um beijo enorme. Gi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...