Dia pouco produtivo




Ontem fui dormir cheia de sonhos... Planejei acordar cedo, me emperequetar toda e pra ir à academia, depois de um saudável e saboroso café da manhã. 
Dormi assim, com imagens minhas na cabeça. Em todas eu estava magra e sorridente, satisfeita com o meu corpo. Sonhei comigo. Linda, cabelos longos e negros pele morena, bronzeada, sorriso largo e corpo impecável num belo vestido branco... Que sonho! Amei!
Daí que como demorei pra pegar no sono, acordei tarde hoje. Tentei não olhar no relógio todas as vezes que pensei em sair pra academia, porque ainda faltava trocar a fralda do Miguel, fazer mamadeira,tirar o pijama, dar uma ajeitada na casa e todas as pequenas e grandes coisas que a gente inventa como desculpa pra não agir quando o momento pede. 
Já passava das 14 horas quando almoçamos. Depois do almoço dou uma descansada e vou malhar - eu pensei. Então, lembrei do marido coitado, tá numa gripe de dar dó. Não posso sair e deixa-lo assim, ele não está em condições de ficar com o bebê... E assim o dia passou e eu nem pisei fora de casa. 
Mas amanhã, quem sabe, né? Não vou planejar nem deixar  rolar, apenas me empenhar mais. Reorganizar minha rotina e incluir minhas idas à academia na lista de prioridades. Me mudei para Charlotte há duas semanas. Na primeira semana me matriculei no YMCA ( que é um imenso clube de atividades, o segundo maior dos EUA) e se fui malhar duas vezes, foi muito! Não tem desculpa, eu sei. Pura falta de vergonha na cara! 
Amanhã vai ser diferente!
Beijos!!






Comentários

  1. Oiee que bom te ver na ativa por aqui! ^_^

    Eu sei muito bem como são esses dias poucos produtivos, a gente faz um monte de planos mas que outras prioridades vem nos atropelando e não conseguimos fazer nem metade do planejado! >_<
    Estou em momentos assim...
    Faz umas 3 semanas que tenho falhado para ir na academia... rsrs
    Afazeres demais e tempo de menos!
    Mas fazer o quê senão continuar tentando? ^_^
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda mulher, eu tbem quando dá a preguiça não vou a academia, viu estou indo. tem aula de zumba (acho que é isso) lembrei de vc. apenas um detalhe é a tarde noite, esse horario eu não posso ir. :( . um beijo, gi

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    =D

    tudo bom???
    estou de volta!!!
    =)
    Enfim!
    demorou mas consegui...rs.. estou no 2°- dia do recomeco....e....convido vc a voltar a ativa também!
    =D
    que tal?

    li seu post, é vero, mulher-mae-dona-de-casa-esposa e etc, já é muita coisa prá uma mulher só...mas vai chegar a hora certa e vc vai conseguir fazer sua academia .
    dar tempo ao tempo, sem cobrancas de si mesma é bom de vez em quando...rs

    vi a foto do seu post anterior, do vestido de oncinha! tá bonita!
    =)
    Já ti falei que eu admiro vc, né? mae de 4 filhos e ter esse corpinho, amiga, nao é prá qualquer uma naooooooo, viu ????????
    Acho legal que vc nao se acomoda, se cuida, isso é gostoso de ver.

    bom, a partir dessa semana estou de volta, e se vc voltar... ahhhh, vai ser muito legal!
    =)

    bjoooooosssss
    boa noitinha aí prá vcs!

    Angela

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga.
    Também ando meio cansadinha.
    Deve ser a recuperação do organismo.
    Mas a gente chega lá.rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Dia + fotinhos