Oooi



Ui que esses dias estão rápido e eu não estou conseguindo acompanhar as voltas que a terra dá em torno do sol. Muita coisa acontecendo rápido demais, outras nem tanto... Mas vamos que vamos, né?
Esta foi a semana de Spring break das criOnças e isso fez com que meus dias fossem ainda mais corridos do que o normal. É um tal de levar pra passeio ali e acolá, fazer almoço, levar o marido na faculdade e o bebê no day care e eu ainda tenho que encontrar um tempo pra ir malhar, de comer direito e dar conta da dieta... Como não ficar louca???
E por falar em dieta, andei tomando vergonha na cara. Dose única,viu!!! Então amanhã recomeço com a dieta e espero que seja pra valer, quero ter mais êxito desta vez. 
Bem, já é bem tarde aqui na terrinha. Vou pra cama mas amanhã estou de volta para colocar as visitas e os papos em dia, combinado?
Ah, Feliz Páscoa prá vocês, suas lindas!!! 
Beijos!!

Comentários

  1. Oi Linda Mulher saudades.. pelo que vi tudo na correria por ai hem? rs. assim o tempo passa mais rápido, Menina voltei para os 70 .. triste. triste mas hoje ele bateu 70,2 vamos ver se saio desses 70,para sempre, é vc? como anda a balança? baixando ? se não vai logo. Amada fica com Deus sempre uma ótima semana. bjos
    gi

    ResponderExcluir
  2. E aí, Rô!
    Firme na dieta e malhação?
    E o Miguel? (aquele fofo)
    Eu iniciei uma dieta com retirada de glúten.
    Vamos ver no que vai dar!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oieee amiga!!
    Que bom te ver novamente por aqui!
    E carinha nova no Blog hein!
    Adorei!
    Amiga me diz onde encontro esse vergonha na cara dose única?
    Estou precisando para ver se me ajuda a sair desse entra e sai da casinha dos 70 de vez!!
    Que seja para o lado de sair dos 70 é claro!
    kkkkkk
    Beijosss e não suma por muito tempo!

    ResponderExcluir
  4. Oi guria.
    Como tu está?
    Correria né?
    Não esquece das amigas...
    Também dei uma sumidinha, mas é ruim, porque a dieta desanda.KKKK
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro, ta sumidinha desse cantinho hein?!?!?!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...