Olha eu aqui...




Bem meninas, agora que as coisas se acertaram por aqui, eu consegui um tempinho pra vir conversar com vocês. Tá, não quero começar com aquele lega-lenga de que estive sem tempo, que a correria está demais e coisas do gênero. O que importa é que estou aqui e a gente tem que aproveitar o momento, certo?  
Sobre a viagem para New Orleans, foi uma delícia. 




Adorei o lugar! Ainda não conhecia, mas pelo que soube dos estragos que o Katrina fez por lá, acho que eles foram bem rápidos em reconstruí-la. Meu marido já conhecia e disse que as mudanças foram drásticas... Na verdade, gostei mais do lado antigo que resistiu ao furacão. 




A cidade é bacana, a cultura interessantemente diferente dos muitos lugares que já conheci na terra do Tio Sam. A comida eu achei bem diferente, muito condimentada e pesada, mas gostei!  Na volta passamos em Atlanta e para a nossa surpresa tinha uma churrascaria FOGO de CHÃO do lado do hotel onde estávamos hospedados. Se eu gostei??? Amei!!! Quase tive uma síncope quando olhei pro outro lado da rua e a vi. Aiii um churras brasileiro era tudo que eu queria naquela noite. Formou, neh?




 A família toda se deliciou na boa e velha comidinha da nossa terra. Pra variar, comi desenfreadamente e mandei passear a dieta que já estava mal das pernas. 


Me acabando na caipirinha


Como disse à vocês, minha sogra esteve conosco por esses dias e  por conta disso nós saímos um pouco da rotina, mas na verdade, foi bom demais. Foi bom poder tê-la aqui, matar a saudade, por as conversas em dia e ver seu sorriso feliz toda vez que estava perto do filho e dos netos ( e da nora também, claro! rs). 
Já ia me esquecendo de falar de Lake Norman, que eu também não conhecia e amei cada cantinho.




 A cidade é aqui mesmo em North Carolina,  fica numa região cheia de campos e parques  e as casas mais lindas ficam às margens do imenso lago, onde fizemos um belíssimo passeio de lancha em família. 


Foi tão bom que estamos programando de voltar em breve.
Acho que aquela paisagem vai ficar ainda mais linda agora que a primavera chegou.
Agora, deixa eu ir me arrumar pois vou já pra minha aula de zumba queimar algumas calorias pra minimizar excessos cometidos na viagem.
Beijos pra vocês!!!!

Comentários

  1. Oi LINDA E MARAVILHOSA MULHER, estás cada vez mais linda hem. bela familia sempre. aproveite bem, rs. bjos gi.

    ResponderExcluir
  2. Rô, amiga, que bom te ver.
    Tu tá mais magra.
    Vi uma diferença grande.
    Tá mais bonita ainda.
    Adorei as fotos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lugar lindo, amei! Feliz seus olhos que poderam apreciar essa perfeição de Deus e também dos homens. Bjokas e firmeza por aí!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rô,
    Desculpa a falta de comentários no seu blog.
    É que eu não tô entrando muito nos blogs...
    Mas adorei papear com vc no face...
    P.S= que carinha linda do Miguel (cutti-cutti)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  6. Amiga como está?
    Meu ânimo ainda não está lá essas coisas mas eu resolvi voltar a Blogar e trabalhar com esse desânimo para ele ir embora de vez!
    E vc??
    Beijossss e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oie,andei meio sumida por isso passei pra ver como andam as coisas,agradecer pelo carinho no meu blog e dizer que estou voltando....rs
    ainda essa semana...rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rô,
    Tenta se animar um pouquinho e recomeça sim!
    Eu tbm ainda não me sinto lá muito animada não, mas resolvi voltar e continuar antes que o desânimo bata de vez e me faça largar tudo.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi queridaaaaaaaa, quanto tempo hein? Amei vir aqui saber um pouquinho do que anda acontecendo com você. Que lugares lindos menina!
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Dia + fotinhos