Calça branca


Oi meninas,
Hoje quero dividir com vocês uma pequena paixão minha. Amo roupas brancas. Talvez por ter a pele morena, acho que fico bem com tons claros. Mais do que uma simples camiseta branca básica, adoro uma calça branca. Acho que fica elegante e dá um Up no look. 
Mas sei também que pra usar uma calça branca a gente tem que estar com o corpitcho em dia. Sinceramente, Eu não gosto da idéia de uma montação  com um belo salto, uma calça branca poderosa e uma blusa legal fica bem em qualquer corpo (eu sei-sou enjoada). Mas não acho bonito uma bundona toda metralhada cheia de celulite enfiada em uma calça branca. Pronto, falei! Podem me escorraçar, mas é o que penso. Acho que perde toda a graça colocar uma calça branca bacana se o bumbum tá meio detonado. Claro que a gente vê muito isso por aí, tem gente que não liga. Mas eu sim, tenho vergonha alheia. Hahahhaha!!!!
E por este motivo, tenho duas calças brancas aposentadas no meu closet. Usei muito, num tempo onde as gordurinhas não pulavam da roupa nem a bunda parecia uma gelatina. Foi há uns 4 anos. E eu guardo com muito carinho porque quero voltar a usá-las um dia. Quando eu tiver alcançado o meu peso e tiver o controle da celulitaiada que invadiu o meu corpo, ou quando eu simplesmente deixar de lado esse meu lado crítico e me jogar na tal felicidade sem ligar pro que os outros pensam, e blá,blá,blá.
Catei na net algumas fotinhos de famosas que acho que sustentam muito bem uma calça branca. 
Claro que a Poeta fica bem em tudo né? Porque além de linda e ter o maior corpão, ela tem muito bom gosto pra se vestir.



ƒofo, né?

Olha a poeta de novo arrasando na calça branca


Bem casual...

E por mais que eu goste de uma boa calça branca, no estado em que me encontro, quando coloco uma, é assim que me sinto (tá, não com esta cinturinha toda e barriga zero, né?):



E prá quem tem popozão, celulite e o que mais tem direito e mesmo assim quer usar uma calça branca, se jogaaaa!!! Agora se a calça for de tecido mais fininho, não me vá colocar uma calçola colorida hein (pelamor), uma calcinha cor da pele ou uma legging branca por baixo minimiza os estragos. #ficadica


Claro que um pouco de bom senso não faz mal a ninguém, e por isso sei que vou ter que esperar um pouco mais pra poder sair por aí desfilando minha calça branca. E quando isso acontecer, vou ficar me sentindo...Hihihihi
Bom dia prá vocês!!!!

Comentários

  1. OI LINDA MULHER DE CALÇA BRANCA, vc deve arrasar isso sim.viu. Acho lindo um belo corpo na calça branca fica muito sexy. Como estás minha linda.?
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  2. A calça branca é mesmo linda Rosana, e neste verão peças brancas estão super em alta! A patricia poeta tem looks muito bonitos mesmo. E breve voce vai ta vestindo as suas também! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tu tem razão amiga, calça branca não é para qualquer um.rsrsrs
    A 1ª foto da Patricia Poeta tá tudo de bom. Adorei o modelo da calça.
    Tenho uma amiga que coloca aquela calça que aperta até a alma (body)por baixo da calça branca.
    Disfarça as celulites e deixa tudo durinho.
    No calor, nem pensar, esquenta que é uma loucura.KKKK
    Outra opção é por uma blusa maior como na foto 3 e 4.Fica bem bonito Rô.

    Mas nada se compara com estar super legal e por a calça sem nenhuma preocupação.Né?
    Daqui a pouco tu tá desfilando lindona na tua calça branca. Manda a foto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É bonito calça e short barnco. Mas não uso, pelo menos ainda não... :k
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ah eu tenho uma calça branca pra chamar de minha, Qdo estiver com menos 5 quilos eu posto.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Ai Rô....falou tudo!!!
    Valeu as dicas...
    Calça branca é só pra quem pode mesmo, concordo contigo!
    Tenho uma só no meu armário que está em Stand-by.
    rararararara
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma q tem muita história pra contar!!!!!!!Em breve faço um post sobre ela com foto e td.
    bjs mulher chique no urrrtimo!!!!!!!
    E quero ver a sua tbm!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei das fotos, calça branca chama a atenção.
    Se está procurando uma forma de obter uma renda extra, então você está procurando FR Promotora, uma empresa diferente das outras que te da todo suporte de trabalho em casa, para o trabalho basta você ser maior de 18 anos ter um computador em casa com internet se cadastrar fazer um pequeno investimento, disponibilizar uma ou duas horas por dia e pronto você já começa a ganhar dinheiro com suas divulgações na internet apartir de sua casa. Ótima oportunidade de negocio para se desenvolver no conforto de sua casa! Para mais informação sobre nosso trabalho acesse: http://frpromotora.com/44625619 Por e-mail: fabiolins@ig.com.br - Atenciosamente; Fábio Rodrigues Consultor FR Promotora

    ResponderExcluir
  9. http://lh5.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9D6YdKmI/AAAAAAAAC9k/io_WlgJQL2w/s800/emoticon-0136-giggle.gif

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...