Vamos seguindo...



Olá queridas,


Andei esses dias tentando por a casa em ordem prá que a rotina da casa volte ao normal. É possível que com 4 crianças em casa eu consiga dar conta disso até o ano acabar. Tive também que me chamar na regulagem porque testava comendo como se o mundo fosse acabar e isso só me deixa mais distante da minha meta. Depois da primeira semana do ano não tem mais desculpa pra continuar sem frear a boca e colocar a malhação em dia. 
Voltei  pra academia. Hoje retornei com a musculação e os abdominais. Preciso dar um jeito nessa barriga porque  não há santo que me aguente reclamar toda vez que olho no espelho. Olha, mesmo na minha fase mais gordinha eu nunca tive barriga grande. Tudo que eu comia ia para as pernas, braços, quadris e coxas, mas a barriga tava lá, pra dentro, como deve ser. Mas depois da última gestação, as gordurinhas  que se instalaram na barriga insistem em não sumir. Mas, em último caso vou ter que apelar para a faca mesmo. Claro, que prá isso vou ter que alcançar minha meta primeiro e só então dar uma finalizada,rs.  Quero muito chegar ao meu aniversário magra de novo. Vou me programar pra isso, e trabalhar pra conseguir. Sem neura, claro, mas focada!!! Vou seguindo com meus exercícios e minha aula de zumba- Ah, me lembrei de uma coisa que me aconteceu esses dias. Tava lá eu, na minha aulinha de zumba de cada dia e de repente começou a tocar um samba e sabem quem o professor chamou pra dançar no palco? hein? Dou um doce  folha de alface pra quem adivinhar. Euzinha aqui. Perguntei: Tem certeza? -Claro, você dança muito bem. E lá fui eu. Literalmente sambando na cara da sociedade americana -huauhahuahuau Elas adoraram, estavam todas se esforçando ao máximo e com mais meia horinha eu botava aquelas mulheres pra rebolar bonito... Ainda bem que a música acabou rápido porque eu não conseguiria ficar naquele ritmo por mais de 4 minutos, já estava com língua de fora quando todas aplaudiram e eu voltei pro meu lugar.  Um dia vou tentar filmar pra vocês terem uma idéia de como se dança por aqui. Me sinto uma dançarina numa sala cheia de americanas..huhuhuhuhu.
Amanhã é dia de pesagem para o boa menina, mas temo que não me comportei muito bem neste fim de semana e isso vai pesar na balança- que medah!!!
Bem meninas, vou ficando por aqui. Mas amanhã tem mais, espero ter energia no fim do dia pra vir aqui conversar com vocês.
Beijos,
Rô.

Comentários

  1. Oi Rosana, seja muito bem vinda no meu blog. Faço das suas palavras as minhas, as do comentário no meu último post. Vamos à luta! Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Roooooooo

    bom dia!
    =)

    Olha, se vc filmar, vc vai matar a minha curiosidade de ver as gringas dancando!!!
    kkkkkkkkk
    ai como eu queria ver!!!
    =)
    Grava!
    grava!
    grava!!!
    =D



    ahhhhhhhhhhhhhh amiga.. tenho que ser dedicada na dieta, senao eu volto prás casa dos 100epoucos kilos...
    eu hein ???

    to com 97,7, é muiiiiiito ainda.
    nen me permito a carbo ou doce. imagina!
    Talvez no comeco de abril.... dependendo do meu peso....
    vmaos ver...
    rss
    mas é isso aí.,.. de pouquinha em pouquinho, até os 70 kilos....

    Viu, tem gordurinha/pele , que só plástica tira.
    Eu mesma fiz uma abdominoplastia.
    E como valeu a pena!!!!
    toda vez eu eu olho no espelho vale a pena!
    no Brasil tem ótimos cirurgioes, alem de ser mais barato, né???
    ;-)

    Viu, seus filhos maiores ti ajudam na casa ??? tipo cada um arruma o seu quarto, etc...
    espero que sim... senao é muiito trabalho pra vc e vc tem filho pequeno....

    bom, amiguinha, foco
    foco
    foco, que todo mundo atinge os objetivos....

    bjooooooooo

    boa semana


    angela

    ResponderExcluir
  3. oie lindona, assim me deixa com mais vontade de viajar ahahahaha.... o menina 4 crianças em casa já cansei to morta kkkkk eu tenho uma e quase não dou conta :P
    beijos e bom dia pra você lindona

    ResponderExcluir
  4. Tá arrasando na aula, heim amiga?
    Poderosa.rsrsrs
    Assim que se fala, temos que dar a volta por cima e nos superar.Vou fazer o mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que novidade boa saber que você é de Brasília também. Eu trabalho na esplanada dos ministérios, é só marcar que iremos tomar o suco.

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona imagino uma brasileira linda sambando para essas americanas, da show.
    Um beijo calma que logo logo tudo volta ao normal.
    gi

    ResponderExcluir
  7. ô fiquei curiosa pra ver vc dançando... se o professor falou é pq é a mais pura verdade... eu não sei dançar nadinha kkk pago é mico se tentar rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiii que bom que gostou do meu cantinho,eu tbm amei o seu e já estou te seguindo e vou agora mesmo te adicionar no meu blog rol,é assim flor estamos nessa batalha juntas e juntas somos mais fortes!!!!!!!!!!!
    MUITAS CONQUISTAS PRA VC!!!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ro, tb tive que dar um chega pra la na comilança........ :-/

    ResponderExcluir
  10. É isso aí gostei de ver, mostra pra elas a ginga das brasileiras....

    e qd der faz o vídeo sim, fiquei curiosa...rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Dando um tempo

Eu sumi... Alguém percebeu?