Também escolhi sorrir



Oi meninas,


Já vi que muitas de vocês estão de parabéns pelo fim de semana com somas bem positivas,certo? Pois bem, depois das jacadas dos últimos dias, criei vergonha nessa minha cara de traquinas e fechei o bocão. Hoje tive um dia agitado- sério? Novidade!!!- uma correria só, pra cima e pra baixo, mas foi ótimo pra me manter longe da comida. No fim de tudo, corri pra academia pra tentar salvar o dia com uma boa malhação. Consegui não. Tava me sentindo exausta, corpo doído e pouca energia. Fiz apenas uma hora intercalando elíptico + step + transport. Nem minha série de musculação eu fiz porque tinha aula as 18h. Mas tá valendo, eu não desisti de ser gostosa!pausa para uma boa gargalhada  Continuo querendo conquistar a minha meta, continuo querendo tonificar meu corpinho e me cuidar mais. Vou fazer 32 anos, não posso deixar a bunda  peteca cair. Continuo firme e sei que não vi o ponteiro baixar essa semana que passou porque andei pisando na bola legal e ter engordado 1kg foi consequência das sandices escolhas que fiz.  Não estou aqui reclamando não, aliás, isso é outra coisa que está na minha lista de eliminações-chega de reclamar!!! O ano  está acabando e meu desejo mor pro ano que está nascendo é que eu me sinta satisfeita com TUDO que tenho em minha vida. Dar mais valor ao que tenho hoje e não ao que quero ter. Ao que vivo hoje, e não ao que quero viver no futuro. Assim, canalizo melhor as minhas energias a cada dia. Um de cada vez, e todos juntos me trarão o que mais eu desejar. Quero mesmo é viver mais tranquila sabe? É muito chato conviver com gente estressada (sobretudo se o estresse for por motivos banais. Putz quebrar a unha é uóó, mas não precisa sair soltando os cachorros em tudo e todos por causa disso, ou passar o dia de bico porque não conseguiu dormir mais 10 minutinhos, não é Dona Rosana?
Se a vida é feita de escolhas, porque as pessoas  como eu escolhem viver se martirizando a sorrir pro bons momentos e ser feliz com as pequenas conquistas e bons momentos do dia? Hello, vamos acordar né titia? Levantar da cama 5 minutos mais cedo, encontrar os filhos antes que saiam pra escola, programar um dia cheio de sorrisos, quem sabe dê certo, né?
Bem meninas, mais uma vez vou saindo à francesa sem deixar as fotos que prometi porque até o momento não baixei pro meu note. Forgive me!!!
Beijos,
Rô.

Comentários

  1. =)
    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa Rosana!

    é... amiga, se a gente pode simplificar, prá que complicar...rs..

    Hj em dia, as pessoas tem tanto, e tanta gente é de mal humor com a vida, tendo saúde, beleza, $, casa e comida na mesa.
    né?...

    Ahhhh, vamos ser feliz, agradecer pelas coisas que a gente tem, pelas coisas boas que a vida nos trouxe e agradecer até pelas ruins, pois aprendemos com ela ...
    rss
    é...
    Eu tomei essa atitude há uns anos atrás também.
    E to muito feliz.
    E que venham os bons fluídos, pois de vim só sai bons fluidos!
    ;-)

    Bjooooooooooooooooooo
    tenho que sairr!!!

    Mas gostei do Seu Post!

    Amiga, quando que vc vai mesmo pro Cruzeiro ???

    bjo

    angela

    ResponderExcluir
  2. Rô, pq vc não malha na parte da manhã?
    A disposição é outra!
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Dia + fotinhos