Pamper myself





Bem meninas, espero que o fim de semana  de vocês tenha sido agradável.
O meu foi tranquilo. Ontem eu estive mais consciente da minha alimentação e consegui evitar alguns desastres gastronômicos. Fico feliz que minha postura esteja mudando aos poucos.
Só fui à academia ontem prá aula de power zumba, suei um bocado, não foi o ideal, mas foi o que deu prá fazer. Hoje, nem isso. Gente, estava tão frio aqui (-1ºC), que eu não me animei a ir não... Mas me permiti isso porque se tratava de um domingo. Amanhã a rotina volta ao normal mas na quarta-feira seguimos para Charleston e aí já fica mais difícil malhar. Mas a boca, ela vai comigo, fechadinha e consciente de que as gostosuras que encontrarei pelo caminho são incompatíveis com o meu projeto de corpo. Mas no cruzeiro vou poder fazer ginástica todos os dias, isso já é um alento.
Ontem fomos a um shopping aqui perto de casa só pra passear...mas acabei voltando pra casa com uma nova bota preta de salto e dois pares de brincos, presente do maridão, claro!!! Ameiiii!!! Ainda no shopping, na hora de comer, escolhi uma saladinha com sementes de girassol tostadinhas que eu amei e realmente me deixou satisfeita. E depois que chegamos em casa tomamos um delicioso chocolate quente (light) enquanto víamos tv.  Programinha mais gostoso, "adooogo"!!
Já o domingão foi mais relax. Tá, acordei cedo claro, com o Miguel correndo pela casa... mas depois do café _que foi uma xícara de café com leite, se bem que eu adoraria umas boas panquecas com syrup) fomos dar umas voltinhas, eu estava precisando de um bom shampoo pra cabelos avacalhados e fomos atrás. Acabei trazendo umas coisinhas a mais (vide foto) - preciso mesmo trabalhar esse meu consumismo...rs. 



Almoçamos num restaurante bem alternativo estilo natureba e só comi coisinhas saudáveis, mas mesmo assim cometi o pecado do zóião e fiz outro prato. Aff, mente gorda é mesmo um atraso de vida peso. Mas tá valendo. Quero ver se finalmente eu alcanço os 69kg esta semana. Só de pensar, me arrepio!!! Sim, porque me lembro bem de estar apenas 2kg mais magra quando engravidei do Miguelito. Depois posto umas fotos deste período prá assustar vocês...uhauhuhauhahuhua - que medah! Enquanto não conquisto o meu corpinho dos sonhos, estou cuidando da rosto, dos cabelos, das unhas e do resto...rs Quando a minha hora chegar, quero estar toda cheirosa, sedosa, linda e maravilhosa (como diz meu marido).rs
Vou deixar pra vocês fotinhos dos produtos que comprei esses dias e não postei. Se alguém já usou, me diga prá eu poder ter uma noção, porque realmente comprei pela indicação da vendedora.



Prá vocês, uma ótima semana repleta de quilos eliminados, muitos sorrisos e bênçãos.
Muáah!!!

Comentários

  1. Oi amiga!
    Fazer compras é tudo de bom né? ^_^
    Meu marido quer morrer comigo porque sempre que saio só para "olhar" ou só para comprar apenas 1 ítem eu volto com vários... rsrs
    Tem vez que até quando vou no supermercado comprar 1 caixa de leite, meu marido já fala: "fica aí no carro que eu compro, senão vc volta com o supermercado inteiro"! kkkkkk
    Estava lendo seu post anterior, que legal esse negócio do "dia só das meninas"... talvez eu venha aderir um dia assim com as minhas meninas... mas vou ficar morrendo de pena do marido porque é só ele de homem em casa... rsrs
    Esses últimos dias a temperatura caiu muito aqui tbm! Até o dia seguinte da maratona escolar estava fazendo média de 12-16 graus e depois a máxima que está dando é de 8graus... sei que ainda vai cair mais, mas apesar do frio, ainda acho menos mal que aqui na minha cidade não neva!
    E aí onde vc está morando neva?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!
    =)
    Meu final de semana foi tranquilo, mas acho que prefiro o seu hahahahhaha
    :-D

    Nunca fiz um cruzeiro, e fico ansiosa pelas suas fotos hahahaha,
    quero ti ver lindona lá!!
    =)
    Dos produtos que vc comprou eu nunca testei nenhum, mas sei que o Redken é bom, pelo menos é o que a mulherada diz né?
    Alias tudo que tem na Sephora é bao di maissssss...rs..

    bjooooo

    e um excelente semana prá vc, querida amiga.

    Angela

    ps..... queria ti falar que eu ti acho super legal e que sua amizade é importante prá mim!
    =)

    bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Um adoro perfume .. que bom se controlou bastante, é que frio ai em amiga. não me dou com o frio não.
    Ta chegado a viagem vai arrasar.
    Bjos fique sempre com Deus.
    gi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Dando um tempo

Eu sumi... Alguém percebeu?