Fim de semana GOSTOSO (literalmente)

Oi meninas


Como foi o fim de semana para vocês suas lindas? Espero que tenha sido de muita diversão, compras para o natal e alimentação nota 10. 
Sendo bem honesta com vocês, a coisa aqui foi bem diferente no quesito alimentação. Putz, e como foi! Comi de tudo e mais um pouco. Juro que não sei o que me deu. Pensei que tinha me livrado desses acessos de gula sabe?
mandei ver no chocolate, cookies, comida chinesa (quer coisa mais calórica do que aquela comida cheia de melado? credo!!!), até cachaça tomei. Amanhã a D. M deve ir embora e eu espero que a coisa se normalize por aqui porque vi que continuo refém desse período.
No que se refere à comprinhas de natal, mandei ver também, rs. Comprei umas coisinhas que eu estava querendo, sim porque não posso dizer que estava precisando, seria muita cara de pau...uhauuhahuahu. Sabe o que é melhor? Foi a primeira  vez em 2 anos que entrei em algo tamanho P! Será que a Rô tá feliz? Magina...rs que nem pinto no lixo. Entrei na Tommy Hilfiger atrás de um coletinho pra usar agora no inverno (muito comum por aqui este tipo de roupa) e fiquei encantada quando vi que o que tinha ficado melhor em mim era o Small. Este coletezinho não é nada de mais, e pra variar, pensei que ia parecer uma elefanta de colete quando experimentei porque normalmente ele é muito volumoso e aumenta a silhueta. O que comprei é parecido com este da foto.

Achei que ficou até ajeitadinho. Depois posto a fotinho usando-o.
Vai me quebrar um galhos neste frio que tem feito por aqui (coisa de 3 graus durante o dia e a noite -1) O friozinho pede mesmo é uma caneca de chocolate quente pra tomar agarradinha ao marido enquanto vêem um filminho juntos.  Delícia né? Também acho, mas quando se tem 4 filhos as coisas mudam e muito, alô! E não tem babá como tinhamos no Brasil, acho que me acostumei mal e agora tou sentindo isso... não dá pra sair quando quer, cinema nem sei mais o que é e sair pra dançar então ( que é um programa que nós dois adoramos) não rola meixmo. Mas coloquei na cabeça que na próxima sexta vamos pra balada. Vou passar a semana procurando uma babysitter, pra sair com o gato tranquila. Acho que a última balada que fomos foi em 2009, beem antes de ter o Miguelito. Claro que em BSB a gente saía pra jantar fora, ou tomar um chop com amigos porque tinha quem cuidasse deles, mas aqui o buraco é bem maior mais embaixo. Tomara mesmo que minha sogrinha venha dar uns roles por aqui mês que vem. Ela vai se divertir muito com os netinhos e eu vou poder curtir mais o filho dela...hihiihihihi
Até lá, vou dar meus pulos aqui malhando e comendo direitinho pra poder entrar num vestidinho M que já tá de bom tamanho.
Por hoje é só, meninas.
Vou colocar minhas visitinhas em dia e me atualizar sobre vocês.
Beijos,
Rô.

Ah, não pensem que esqueci das fotos do picumã não, só não sei onde coloquei o cabo USB. Capaz que amanhã eu consiga encontra-lo.

Comentários

  1. Bem bonito esse colete.Amei.
    As vezes encarnamos a louca e derrapemos por aí.
    Porque homem não faz muito isso né?Coisa a pensar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô.
    Adoro post animado e com fotinho mostrando algo que vc comprou.
    Vestindo P, hein?
    Parabéns.
    Qto. a sair com seu amor...relaxa...
    Logo, logo as coisas se encaixam.
    Ótima semana para vc.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi mulher linda, que frio hem. eu não ia aguentar não, e o coletinho deve ter ficado maravilhoso, e fique muito feliz e orgulhosa de vc.
    Namorar e sair para baladinha é uma delicia.
    bjos
    uma otima semana

    gi

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiiiii Roooo

    Achei uma belezinha o colete, e vc é morena, deve ficar lindo em vc!
    =)

    Pois é amiguinha, fiquei com preguica de cozinhar no domingao, marido nao pediu comida...rs.. e eu acabei ficando só no iogurte...rs.. e na cama vendo filme
    afff....rsss
    No fim fiz uma sopa pra ele...

    Entrou no tamanho P
    que tudoooooooooooooooooooo!!!
    =)
    parabéns!
    =)

    Amiguinha, desejo tudo di bom, e uma excelente semana prá vc!

    bjoo

    Angela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...