Fazendo a loka


Oi meninas, 
Estou naqueles dias (Tocou, Piscou, Morreu). Juro que até pensei em desistir do blog hoje. Parecia que eu estava brincando de bem-me-quer, mal-me-quer. Deleto o blog, não deleto. Arghhhh!!!!! Vocês acompanham a minha correria diária e sabem que a coisa aqui tá punk. Tento fazer mil coisas ao mesmo tempo pra sentar um pouco e falar com vocês...Daí que agora a noite comecei a escrever sobre um assunto que vinha pensando já a alguns dias, mostrei pro marido e ele  criticou, dizendo que tava muito pessoal, que falar mal de certas situações e pessoas não é boa coisa, que não era divertido e sim inconveniente, blá,blá,blá... Magoei!!! Como ele me elogiou ontem, vou dar um desconto.rsrs
Apaguei tudo e fiquei sem ter o que escrever. Mas e minhas leitoras, e meu espaço prá desabafar e ter suporte prá continuar lutando?
Portanto, aí vai algo sobre mim que talvez vocês não saibam:  Fico um porre de TPM-melindrosa e antipática. Hoje estou assim! E realmente talvez fosse melhor não escrever... Mas vou tentar ser menos chata porque vocês não tem que vir aqui ler sobre meu mau humor.
Hoje passei o dia numa moleza, ainda tomando antibiótico que tem me dado muita dor no estômago e talvez por isso fiquei meio murcha. Mas a tarde fui malhar e descontei nos aparelhos toda a frustração e o nervoso que tava sentindo. Suei até ficar desidratada, tá, que exagero. Mas só saí de lá quando a  camiseta estava toda molhada. 


 Cheguei em casa faminta e mandei ver numa tigela de cereal com leite.  Agora a pouco tomei um chá com dois biscoitos e vou dormir antes que a draga venha se apossar de mim, porque vou te contar,viu. Dona M se parece com um furacão e sempre que passa deixa alguns estragos na minha dieta.
Humm... me lembrei que ontem ia postar sobre meu cabelo novo (mas, pra variar, não tive tempo) pois bem, cortei meu cabelo! E no facebook azamiga fizeram um reboliço pra que eu não cortasse. rs Minha pretensão era fazer o novo corte da Patrícia Poeta ainda bem que a emissora não mandou ela copiar o capacete da fatinha, mas a sanidade me impediu de fazê-lo. 



Deixei um palmo a mais que o dela e  acho que ficou bem fofo. Só que esqueci de tirar fotinho pra mostrar pra vocês (no próximo post sem falta). Também quero lhes mostrar os maiôs que comprei para a viagem. No mais, sem novidades.
Amanhã já são 8 de dezembro e meu pesinho ta demorando a ceder, será que consigo mesmo sair da casa dos 70 ainda este ano??? Queria tanto...
Ok, vou continuar tentando...
Beijos suas lindas!
Rô.

PS: Desculpem-me o chilique,tah?

Comentários

  1. Oi Ro!!
    Nossa, tb fico insuportavel na TPM.... Kkkk
    Olha so acho que consegue sim sair dos 70!! Ta tao pertinho!! Ate eu que falta 4 anda nao perdi totalmente a esperanca!! Kkkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Rô, tu tem que se desfazer das amarras.rsrsrs
    Se começarmos a por censura no que escrevemos, o blog perde a finalidade.Né?
    Fica uma coisa chata e a gente fica sem motivação para escrever.
    Minha opnião, claro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ró esse é seu cantinho, e sabe de uma coisa, escreva o que quiser, grite ,berre, chore, quem vem aqui vem para ler você, te conhecer um pouco, e nem sempre estamos bem, e escrever para mim e um desabafo, então acho que para todas tbem, então não se desculpe, pelo menos para mim.
    E tenho certeza que vai sair da casa dos 70 estarei aqui torcendo por vc. è desconte todo essa tpm nos aparelhos rs. seu corpo vai agradecer.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosana!

    Tambem fico "intensa" nesse periodo... E estranho nao ter controle nenhum sobre seus sentimentos e sobre o que queremos dizer.

    Nao sei o que vc ia postar, mas fiquei curiosa!

    Seu peso esta caminhado para o lado certo que e o "sul" e tenho certeza que vc vai estar (bem folgada) na casa dos 60 ate sua viajem.

    Eu estou tentando aprender a meditar, ajuda muito a organizar os pensamentos. Vc ja pensou no assunto? Estou lendo sobre o assunto, e aprendi que e algo que so se aprende com o tempo mas que vale a pena se dedicar...

    Beijo Rosana, nao tenha medo de dizer o que sente nao. Acredito que o seu blog foi feito pra isso. Afinal, vc precisa desabafar em algum lugar...

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiii Rooooo

    Ah, Rosana, o Blog é seu... vc deve se sentir a vontade prá escrever o que quer.
    Eu nao mostro pro meu marido nao...rs.

    Ro, será que nao tem uns fititerápicos contra a Tpm ?
    de uma pesquisa, quem sabe nao ajuda, né?
    mas naooooooooooooo deleta o Blog naoooo, please, eu gosto de vc...
    =)

    bjooo

    angela

    ResponderExcluir
  6. É amiga, meu peso tbm num quer baixar não...
    sobre o cabelo, coloca a foto que eu quero ver táh...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie minha Linda!
    O blog é uma terapia pra mim..amoooo
    a gente escolhe o que quer falar e fazer,desde que a gente se sinta a vontade é claro;)
    Tpm é o ô,ainda bem que passa,né? senao eu seria uma pessoa insuportavel..kkkkkkkkk
    Coloca fotinho do novo visual..
    Lindo Findi
    Bj no coracão;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...