E a sexta chegou...



Bom dia meninas,
Acordei cedo pra organizar melhor o meu dia e não falhar nem nas refeições nem na atividade física porque agora a pouco, depois de me pesar, bateu um medinho de não alcançar a minha meta para a viagem. Ah, o peso não baixou quase nada esta semana. Mas pudera, ontem a noite saí com as meninas (toda semana temos uma noite pra fazermos algo juntas sem os meninos da família__ a noite das garotas) e ontem decidimos ir ao Friday's e eu acabei comendo umas bobagenzinhas além de um brownie cheio de calda de chocolate. Ai meus sais, o resultado hoje não podia ser diferente, né? Eu falei que se fossemos  à uma boate eu não engordaria...hihiihihi__ elas ainda não tem idade, uma pena!
Bem, mas vamos lá, faltam exatamente 8 dias pra eu por os pés no navio e gostaria mesmo de chegar lá, na casa dos 60. Acho que seria mais estimulante fechar o bico e controlar o que comer.
Esqueci  de mencionar como respostas aos seus comentários no post Fazendo a loka, algumas de vocês me perguntaram sobre qual era o assunto do post 2que eu tinha escrito e apaguei. Eu estava escrevendo sobre um modelo ideal de corpo, falando da nossa busca por um corpo perfeito. Mas o qual seria este corpo perfeito, seria mesmo perfeito? blá, blá, bla... usei como exemplo umas fotos das bombadas da midia e das anoréxicas que vemos aos montes (principalmente aqui nos EUA). Bem, eu não desisti de fazer o post não. Qualquer dia desses posto algo com este tema.
Bem, meninas espero que todas tenham uma ótima sexta-feira de paixão, muito amor, pouca guloseima e menos calorias.
Beijos!!!
Rô.

Comentários

  1. Olá linda Rosana eu tenho certeza que vai chegar na casa dos 60 e pouco peso.
    Noite das meninas isso e tão lindo, parabéns.
    bjos lindo finde

    gi

    ResponderExcluir
  2. oi Rosana!

    E como foi a sexta-feira com as meninas ?
    muito legal isso, tao "Mae-e-filhas"... renderá em lindas lembrancas com certeza!
    =)

    Amiga, quem já emagreceu 20 kilos.... emagrece facinho + 10!!!
    Eu acho que vc consegue sim!!
    viu ?
    Ainda mais malhando como vc malha e danca...

    Entao, Ro, experimente fazer um omelete só prá vc com 2 ovos, queijo e presunto....
    rss
    Eu garanto que sustenta!
    proteína Baby! sustenta e faz bem a musculatura..
    ;-)

    Acho que depois de tantos dias em dieta, meu estômago com certeza reduziu. Me satisfaco mais com menos comida...

    Agora eu to lembrando de um dia antes de recomecar a dieta..rs.. lembro que tomei 2 canecas de café com leite, e comi 3 paes com manteiga e 2 com queijo...
    afffffffff
    rssssss

    é.. reduzi o estômago mesmoooooooo!!!
    ainda bem!!!
    rss

    ah, acredito que comer de 3 em 3 horas também ajuda, porque se eu ficasse com o café e depois direto pro almoco, talvez ficasse com fome..
    sei lá...

    Tenho boas notícias no meu Bloguinho....
    =)


    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro!!! Opa, ja guardei aqui seus elogios!!! :-)
    E vamos simbora para com essa modestia por ai tambem ne?!?! Tem que reconhecer suas qualidades e seus pontos fortes!!! Nao tem nada demais nisso! Acho que as vezes a gente fica com vergonha, achando que é ser arrogante se achar bonita, mas isso é AUTOESTIMA!!! Tá dado o direito, pode se achar linda, maravilhosa, sorriso espetacular, corpão lindo, pronto, falei!! :-)
    Beijinhos e aguardo essa postagem sua que promete, hein?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...