E hoje eu acordei assim...




Bom dia meninas
Não podia deixar de partilhar com vc este singelo momento de felicidade!
Minha primeira meta alcançada antes do ano acabar. Eu sei que falta muito, mas foi uma injeção de ânimo ver que consegui entrar na casa dos 60. Ver que valeu a pena cada ida à academia  mesmo nos dias mais frios, que valeu ter resistido às tentações, que valeu demais acreditar na minha força interior e que o apoio de vocês e claro, do meu marido foi de grande valia pra que eu continuasse lutando. Obrigada Dinho amado! Obrigada meninas, vocês são mesmo grandes companheiras, obrigada pelo carinho de todas as horas.
E não pensem que porque cheguei aqui, vou enfiar a cara na comida quando viajar (que Deus me proteja) vou comer sim, mas comer direitinho e não acredito que vá emagrecer lá, sei que o risco de engordar é muito grande, mas que seja o mínimo possível, certo? 
Bem, queridas, volto mais tarde pra conversar mais. Tenho que por em dia a arrumação da casa, na quinta-feira eu viajo e quero deixar tudo organizado.
tenham um bom dia!
Beijos!!

Comentários

  1. Amiga parabéns, eu sai da casinha dos 80 e vc dos 70...
    é tão bom néh...agora diz; como vc perdeu quase 2kilos em 4 dias????

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Rô :)
    que pesinho lindo hein flor!
    adorei ver que vc tá firme e conseguindo emagrecer.
    adorei os maiôs do post anterior, super me identifico com aquele tipo, acho muuuito chique.
    Depois vem contar pra gente se conseguiu se controlar nas festas ;)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro Parabéns seus esforços não estão sendo em vão. e vai diminuir mais ainda o pesinho vai ver.
    e quem sabe não emagreça lá tbem. eu acredito viu.
    Depois de uma olhada la no blog se der eu deixei um *presentinho* do coração para vc. bjos

    gi

    boa viagem e festas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô
    Tu vai viajar, se divertir, fazer exercícios e deixar as loucas neuras que temos em terra firme.
    Divirta-se, você merece.
    Boa viagem amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que pézinho de menina que vc tem!!!
    =)
    E o pesinho ... maravilhoso...
    (suspiros...rsss)

    Sabe que ontem, Rosana, eu estava meio chateada com uma parente minha, que de uma hora prá outra cortou relacoes comigo...
    E o que vc me escreveu, preencheu meu coracao.
    de verdade.
    Eu também acredito que podemos fazer amizades pela internet, realmente uma das maravilhas que a modernidade nos trouxe !
    Sinto sinceridade nas suas palavras, e espero um dia, quem sabe, também ti dar um abraco !
    =)

    Ah, entao gostou do shake de proteína?
    eu gosto muito... gosto bem ardidinho...rs..é baooooo...rs.. e é duplamente termogênico!!
    ;-)
    Realmente é bom cuidar prá nao enjoar..
    nossa.. agora me deu vontade...kkkkkkkk
    amanhä eu faco... mas acho que acabou o gengibre!!
    xíííí.....

    Bem....
    eu já vou me adiantar.....
    BOA VIAGEMMMMMMMMM !!!!!!!
    :-D
    aproveiiiiiiiiiiiiiiite mesmo
    tire muiiiiiitas fotos!!!

    ( Ai, juro que até já vejo vc numa foto, de Chapéu Branco, óculos, aquele maiô lindo drapeado e canga!!! )

    Boa viagem!!!
    Vc merece viu ?
    =)


    bjooooooo

    e obrigada pelo carinho!

    Angela

    ResponderExcluir
  6. A viagemmmmmm é amanhä!!!

    =)

    to ansiosa por vc
    hahahhaha

    bjoooooo

    boa viagem!
    Feliz Natal!
    Boas Festas!!!

    =)

    ResponderExcluir
  7. Oi coração, tudo bem que estou sumida, mas e você o que anda fazendo? Sinto sua falta.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  8. Bah guria! Tô lutando pra voltar pra casa dos 60kg também :-(
    Vamo que vamo né? Boa sorte para nós!

    :-**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...