Voltando às boas


"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que acredite nele "



Oi meninas,
Desculpem a demora em escrever, realmente a TPM me pegou de jeito esta semana e me deixou capenga. Passei acamada esses dois dias com muita cólica e dor de cabeça, sem falar no mau humor que torturou a mim e a família, que acabou levando uns coices...Nem eu tava me agüentando.
Quero agradecer de coração a todas vocês por virem aqui me dar um pouco da sua atenção, carinho e palavras de incentivo. Todas vocês tem um espaço no meu coração, viu! 
Quero dizer ainda, que a fase deprê foi pro saco! Sim, pus no lixo e não quero vê-la nunca mais. Li tanta coisa linda esses dias...Coisas que vocês escreveram sobre mim e eu nem tinha noção. Fico feliz por poder contar com vocês!! 
Bem, os dias difíceis passaram e eu voltei com muita energia pra recomeçar. Ontem e hoje desandei a comer. Nada compulsivo, mas bem mais que o normal. Me permiti comer panetone e até chocolate. Esses meus hormônios me deixam maluca nessa época do mês. Mas fui à academia todos os dias. Fiz minhas aulas direitinho, o que compensou a comelança. Não é sempre assim,viu gente. Tem mês que a bandida passa e eu nem percebo. Tudo continua na mais completa paz... Este mês  foi que a coisa fugiu do controle, mas já está tudo no lugar. Graças a Deus não feri ninguém.rs
Vou agora fazer minhas visitinhas pois estou com saudades e quero saber tudinho que vocês fizeram  por esses dias.
Beijo grande!
Rô.


Comentários

  1. Oi Rô.
    Que bom que está firma na AF né?
    Eu não tenho tempo e nem quem fique com o Caio pra mim.
    Ele está dando trabalho, porque só quer ficar no chão e mexendo onde não pode.

    Sei como é essa sua fase ai. Dificil, mas ainda bem que passa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida!

    Tbém passo por essas fases,as vezes fico insuportável de verdade,nem eu mesma me aguento:(
    Claro que a comida é um refúgio,infelizmente
    Já tomei calmantes de anti-depressivo por 1 ano
    depois decidi me encarar e aprendi a superar essa fase mensal..15 dias por mês fico nesse estado,irritacão,nervosismo,dores no seio,fome descontrolada,depressão e muito cansaco..
    Quando esses horriveis sintomas comecam tento ter o maximo de paciência,e alternativas de relaxamento,tem ajudado..

    Desejo que vc encontre a melhor forma de viver esse período

    Conte Comigo!

    Bj no coracão!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi RO"
    Que bom saber que a dona TPM foi...e diga-se de passagem....nem precisa voltar....
    Não vou desistir de vc, estarei sempre por aqui, te visitando e te emprestando meu ânimo.....sim...eu disse emprestando....pq vai ter dia que EUZINHA vou precisar de vc.....Daí, não vou ter pudores de pedir atenção....kkkkk....sou manhooooosa...eu confesso
    Ahhh...vc imaginou uma bolacha recheada....eu ma minha fase comelona iria logo pensar num bolo/torta de nozes........kkkkkk....acho que minha mente é mais gorducha que a sua.....rs
    Beijos e tamos na luta.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!!!
    Fico feliz por vc estar melhor e não ter matado ninguém kkk Tem selinho pra vc lá no meu bloguito!!!
    Bjos e um ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda moça, passou a tempestade agora vem a bonança, e pega carona nela, e vamos ficar gostosonas hem!
    Fica com Deus

    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  7. oi Ro!

    Salsichas, sao só prá dar uma variada na proteina do dia.
    Melhor mesmo seria carne ou frango..
    mas eu vou variando...

    ai, fiquei aliviada pelo seu comentário, eu fiquei até apreensica, primeiro , porque só depois que postei o comentário é que vi o tamanho!!
    Segundo, porque as vezes vc quer ajudar, incentivar, e pode ser mal entendida pela outra pessoa que está lendo...
    fiquei meio com medinho... confesso...rs.
    MAs ainda bem que vc me entendeu bem, Rosana.
    =)

    Acidophilus é uma bacteria importante prá flora intestinal, vc que mora aí tem o Acidophilus 40 plus, dá uma espiada no Amazon.
    É excelente por N motivos,
    Sabe o Activia?? é quase a mesma coisa, mas em comprimido e sem caloria e faz bem prá saúde e prá flora intestinal, que é super importante prá gente se sentir bem e ter saúde.

    Sobre TPM, tem a erva de Sao Joao que alivia os sintomas, deve vender em cápsulas aí...

    Nao realmente Rosana, vc mae de 4 filhos, passar por 4 gestacoes e estar bem assim, nossa, vc é uma heroína! ACREDITE !!!
    Fico contente em saber que já está bem melhor!
    =)

    Vc viu o beicinho novo...hahhahao efeito é temporário.. mas tudo bem....
    valeu a brincadeira...
    rs
    BJO
    e Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. A Rosana esta de volta!!

    Bom te ver (ler) assim Rosana!

    Uma coisa que me chamou a atencao aqui quando resolvi comentar pela primeira vez, foi o seu alto astral, seus posts divertidos... Ao mesmo tempo, quando te vi baixo astral e triste, percebi o quanto vc e uma pessoa real e trasparente. Uma pessoa de verdade com altos e baixos.

    Agora e injetar essa energia na RA e principalmente na FA e ver os resultados...

    Muito obrigada pelos parabens, nao ligo muito para parabens no dia do aniversario, o carinho e o mesmo atrasado ou nao!


    beijos e um final de semana lindo pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Olá Querida!
    Vim deixar meu abraco e desejar um lindo Findi pra vc:)
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...