Projeto Gostosa





Desafio Pessoal de Natal


                                    Dia 01

Hoje é o primeiro dia da continuidade do meu desafio de Natal, Confesso que estou me sentindo mais estimulada a me manter focada na danada da dieta. 
Recomeço hoje a minha dieta dos 17 dias e estou otimista de que vou chegar na fase 4 feliz da vida! Passei alguns dias me estudando pra ter certeza se era essa a dieta que eu queria - sim, porque a dieta é só meio de me levar ao peso que eu quero. Quero algo eficiente e principalmente, quero renovar meu desejo de continuar todos dias.
Sei que não vai ser fácil, mas sei que é possível e eu vou chegar lá. 
Quero muito entrar naquele navio satisfeita com o que eu conquistar até lá e não, emburrada e reclamona como normalmente sou por conta de me achar gorda e feia e não ter nenhuma roupa que me entre. O marido merece meu bom humor e satisfação, sei que isso tornará a viagem mais agradável.
Falei pra vocês que comprei um shortinho xadrezinho bem fofo? Pois bem, comprei no tal do Black friday, acredito que já tenham ouvido falar, é aquele dia de promoção em todo o país onde todas as lojas dão descontos "magavilhosos" nem é lá isso tudo não, a verdade é que vindo do Brasil (onde tudo está pela hora da morte), vale muito a pena comprar neste dia, mas pra quem mora aqui, não faz muita diferença no preço final. Voltando ao shortinho, comprei na H&M (uma fastfashion queridinha das blogayras fashionistas), quando bati o olho já me vi vestidinha nele de meia calça preta e um sapato bem bapho. Para o meu desespero não tinha o meu número um que corresponda ao 42, acho que é o 12. Só achei um 8 depois de revirar a loja toda, corri pro vestiário- quem sabe por algum milagre aquele shorts me entraria, né? Pois não é que o danadinho entrou, fechou e eu ainda consegui respirar? 
Uiiiii, virei de lado, de banda, abaixei, levantei, e depois de 5 polichinelos e algum contorcionismo... Ficou até ajeitado mas o lance de ter bunda grande muitas vezes te fazem parecer uma mulher fruta daquelas mais arredondadas- Desespero!!! Decidi trazê-lo pra casa mesmo assim, mas com o intuito  de só experimenta-lo novamente depois de eliminar mais uns 2 quilinhos. Então, eis mais um estímulo ao meu emagrecimento. Vou usar aquele shortinho na viagem! 
Bem meninas, me desejem boa sorte! Se tiver vida após  a dieta dos 17, voltarei pra contar!
Aproveitem a semana, lembrem-se da proximidade do Natal e do reveillon aposto que todas vão querer entrar naquele vestidinho branco pra arrasar, então bora entrar de cara na dieta e de corpo na malhação!
Muáaah!!
Rô.




Comentários

  1. Oi Linda Rosana, vai fica rmais linda no shortinho, e quero saber os resultados no final dos 17 dias, e ja estou prevendo que vai ser maravilhoso,

    bjos

    vamos seguir firme

    gi

    ResponderExcluir
  2. Oie Lindona;)
    Posta o cardapio pra eu ter ideia como é a dieta??? Fico mega curiosa com essas novidades!
    Boa sorte e muita determinção
    Conte comigo
    Bj e semana perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Rô tu tá focada. Coisa boa, adorei.
    Vamos juntas.
    Eu quero minimizar os estragos até o ano novo(preciso emagrecer muito, ainda).
    Mas chego lá.rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Menina....que entusiasmo......senti essas vibrações chegarem aqui.....
    To aqui tentando te imaginar fazendo polichinelo no provador.....Vc é hilária...adoro ler suas postagens e to mega ansiosa esperando as suas impressões da dieta, quero saber tudão!
    Já vou colocar esse livro na minha lista de desejos pro papai noel.....tomara que ele leia a minha cartinha....hehehehe
    Bjs com carinho,
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Bota a foto do shorts, please!
    Te adoro ♥
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga!
    Que mega empolgação estou sentindo vir de vc hein!!
    Desse jeito não hà de pairar nenhuma sonbrinha de dúvida sequer de que irá ficar bem no shortinho e que vai arrasar no cruzeiro com o maridão! ^_^
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiii Rosana!!!
    :-D

    Vai sim, entrar linda no navio e ter boas férias, lindas fotos e excelentes lembrancas!!!
    =)
    Sabe porque ? linda vc já é amiga!!!

    Vc me perguntou sobre o shake de proteína, entao é um proteína em pó sabor de coco. Já comprei pronto, e só bati com linhaca. ficou bem cremosinho.

    Que bom ver essa determinacao de recomecar nos 17 dias-Dieta!
    é isso aíiiiiiiiiiii Ro, os dias vao passando, vc vai emagrecendo, e logo é a data da viagem!!!

    Vê se tira MUITA foto prá gente poder ver tudo lá, hein ?
    rss
    nunca fui nun cruzeiro, já estou ansiosa pelas fotos!
    ;-)

    sobre proteína em pó com sabores :
    http://www.bodybuilding.com/store/catalog/category.jsp?q_facetTrail=REF_ANC_CATS%3APROTEIN_POWDER&sort=bestSellers&categoryId=PROTEIN_POWDER


    bjooooooo

    boa semana!


    Angela

    ResponderExcluir
  8. Rosana! Fiquei curiosa pra ver o bendito do shorts! Sou uma "shopaholic" (online) que esta (aos poucos) tentando se controlar...

    quero ver o shorts.

    Falou algo que ficou comigo nesse post: "quero renovar meu desejo de continuar todos dias." Isso e muito importante. Muito mais do que se imagina... Encontrar aquela faisca todos os dias. Coloquei uma foto minha horrivel na porta da geladeira... Tem ajudado!

    Eu tambem tenho grandes planos para as festas de final de ano, estou indo para Florianopolis. So tem modelo naquel lugar! Preciso estar "half decent" heheheh Ouvi a Oprah falando assim...


    Beijo Rosana, com a atitute positiva que vc tem, vc pode se considerar "half way there"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Dia + fotinhos