Fim de semana + fotinhos



Depois de um fim de semana de correria em hospitais estou de volta meninas. O Miguelito andou doente (infecção de ouvido), mas está melhorando, Graças a Deus! 
Que saudade do meu cantinho, onde posso interagir com vocês. Obrigada por virem sempre aqui me ver!
Bem, no sábado teve a comemoração do Thanksgiving com a turma do mestrado do meu marido. Teve gente de todo lugar. Teve  franceses (com quem eu pude praticar  o meu francês enferrujado), chilenos, marroquinos, russos, irsaelenses, e claro, americanos e brasileiros.  







Foi um jantar bem gostosinho na casa da Gláucia uma amiga nossa que é brasileira e também estuda na Duke.  Sei que tava tão bom que o Miguel chegou lá com febre e em menos de 20 minutos já estava correndo por toda a casa e sorrindo pra todo mundo.



 E eu, que não sou boba nem nada, pouco comi no jantar. Mas na hora da sobremesa me deixei levar pelos lindos olhos da aple pie que olhava pra mim desde que adentrei a casa... êta nóis!!!! Ah e teve também uma sangria russa que eu não pude deixar de provar...rs

Ignorando as frutas, de olho gordo nos doces
Estava tudo tão bom que nem bateu culpa não. Comi sim, mas comi consciente! Não posso simplesmente parar de comer e achar que está tudo bem. Estou me reprogramando pra comer direitinho. Focar nas coisas saudáveis, dispensando o que não é, e dosar melhor a quantidade, mas sei que isso leva tempo...
Mas, continuando... Teve até uma palhinha do marido tocando piano. Ele já foi pianista... em outra vida, claro! Dá pra ver na cara dele,né?


Eu sempre digo que meu marido é mais do que bombril que tem mil e uma utilidades (nunca vi uma criatura com tantas aptidões, juro) mas piano, não é uma delas... Sorry love!!!


Agora falando de AF , está em dia. Todos esses dias malhando o buchinho na academia, exceto hoje que não mandei o Miguel pro day care por causa do dodói.  Amanhã eu compenso isso!
Cuidem-se!!
Beijos,
Rô.

PS: Pra quem me pediu um sorriso nas últimas fotos, eu tentei, mas  não rolou, me desculpe. Depois que botei esse bendito aparelho não consigo mais gostar do meu sorriso. O ortodontista separou meus dentes todos e eu fico parecendo a índia crococá. Mais ou menos assim:


Comentários

  1. Que bom que seu filhinho tá melhor...

    sobre o aparelho, pensa que será pra melhor néh...eu não vejo a hora de ter verba pra colocar o meu...rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. É amiga, não tô podendo nem rir mais ontem caí na gargalhada e hoje estou sentindo mais dores ainda! rsrs

    Que momentos gostosos vc teve nesse thanksgiving! ^_^
    Eu fico torcendo para não ter muito dessas ocasiões onde se tem muito comes e bebes porque eu como mesmo! rsrs
    Ainda mais porque aprendi que a gente não precisa se privar de tudo, deixando de aproveitar as coisas boas porque é só a gente comer com consciência e depois correr atrás do reparo que tudo fica certo não é mesmo?? ^_^
    E é a primeira vez que vejo fotos suas sem o óculos escuro tbm... que olhos lindo vc tem!! ^_^

    Que bom saber que o Miguelito está melhor, desejo uma total recuperação para ele! ^_^
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Rosana!

    como vc é bonita!
    ah, vc sabe que todas nós tem aquela curiosidade de saber como é a amiga blogueira, e agora a gente pode ver como vc é bonita !
    =)

    E nao to vendo nada de gordinha nao, viu, corpo bem proporcional, ainda mais pra uma mae de 4 filhos!
    Já vi que vc se cuidou e muito, legal isso!

    Ah, espero que seu filho fiquei bom dessa infeccao do ouvidinho.... stimo melhoras, viu ?


    Miga, vi ontem que tinha uva itália no super... sei que tem calorias, sei que tem indice glicêmico alto, massssssssssssss, apesar dos pesares tem lá suas vitaminas e sais minerais e fibras e eu adoroooo.
    Acho que comi umas 250 gramas.
    E na hora do lanche também.
    Delíciaaaaaaaaaa...
    Hj faco um dia de shake..
    rs

    BJOO

    ResponderExcluir
  4. Oi linda mulher, comer um pouquinho só não faz mal, fico feliz por seu filho ter melhorando, continuo falando familia linda.
    Depois pega um presentinho que deixei para vc la no blog tha. bjos
    gi

    ResponderExcluir
  5. Oie que saudades do thanksgiving..ai como eu amoooo..rsrs
    Vc e sua familia sao Lindosss..Parabéns:)
    Dor de ouvido é terrivel,nos pequenos acredito ser pior,dor insuportavel!
    Acho legal um sorriso metalico,usei muitos anos,quem sabe na proxima fotinha role um sorrisao!!! rsrsrs
    Bj no coracao

    ResponderExcluir
  6. A festa tava boa em RO.
    Quem resiste a uma sobremesa?
    Nooooossa.
    O Miguelito é muito fofinho Ro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, vc não mandou seu pesinho de novo! rsrs

    Olha, se ainda estiver acordada e na net, ainda dá tempo para vc enviar o seu pesinho para o paredão e esta será a última semana.... hoje estou visitando os blogs das amigas primeiro e assim dando tempo para quem ainda não enviou o email ^_^

    A receita do shake peguei no blog da Angela, na verdade eu só lembro da maçã, gengibre e canela que foi o que me chamou a atenção no shake dela por nunca ter experimentado o sabor dessa combinação... os demais ingredientes eu usei o que tinha em casa (iorgute, leite e mel) ^_^

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Ro, tu é amigona mesmo.
    Adoro tuas mensagens.
    Nooossa tu tá PROIBIDA de desistir.
    Como vou ficar sem falar contigo?
    Não liga se poucos comentam(acontece comigo também), eu vou sempre estar lá.O que importa é fazermos nossa parte,a de postar e por para fora tudo o que temos vontade.
    Estou na torcida por você também amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Minha Linda;)
    Vc me perguntou sobre o cruzeiro,então faço no Brasil e tbém 1 vez por ano nos States,a diferença é que nos States a gente curte mais..O ultimo que fiz foram 11 dias pelo Caribe e México,navio luxuoso,foi maravilhoso!
    Embarquei em fort lauderdale/florida
    Minhas experiencias pelo menos foram melhores do que eu esperava,desde o ckeck in muito organizado,não há filas é embarque imediato,isso é ótimo pode usufruir da aera de lazer e restaurante.
    Roupas durante o dia é super informal,vestidinho,shortinho,sandalinha,a noite um vestido comum,e somente na noite do comandante o pessoal usam roupa de gala,sinceramente eu não gosto,uso um vestido bonito,num tecido mais sofisticado,salto médio,capricho no make,unhas,cabelo e acessorios(sou fresca..kkkkkkkk)

    A bordo vc não vai usar dinheiro e nem seu cartão de crédito,no chek in vão cadastrar seu cartão de credito ou dinheiro(a quantia que vc quiser) em um cartão magnetico,ele abre sua cabine e usa para fazer compras.

    No navio há Spa e Salão de Beleza,me esbaldo..kkkkk,adoro massagem,faço unhas,cabelo,hidratação..o preço é alto,cada massagem custa entre U$90 a U$180,as vezes tem promoção,leia toda programação diariamente e pergunte no balcão de informações.
    Os navios tem informções por toda area comum.
    A maioria tem academia,aulas de pilates,jump,bike,ginastica localizada e personal
    todos os dias vc recebe em sua cabine o itinerario e preços dos serviços

    Os passeios em terra são caros,o ultimo comprei dentro do navio( no balcão de excursões) paguei U$220 por pessoa,fomos a uma ilha e nadamos com golfinhos,inesquecivel..mas caro,cada passeio gastei em média U$900 porque somos em 4 pessoas:(
    Em terra(no porto)vc tem a opção de pegar um táxi regular e pedir um passeio mais rápido,gastei em 2 horas
    U$25 por pessoa
    No porto tbém há carros maiores que fazem esse passeio cerca de 11 a 14 passageiros, levam as praias,feiras e pontos turisticos por U$30 por pessoa,fui nesse passeio e gostei:)
    Se vc não quiser comprar os passeios que vendem dentro do navio,pode ficar tranquila que lá no porto vai ter essas 2 opções de van e táxi,ok?

    Aproveite os Shows a bordo são otimos..as crianças vão amar!!!
    Para crianças tem uma area especial com monitores,pra mim é ótimo e confiavél,vc pode deixar um rádio ou walk talk com as crianças se vc se sentir insegura,esses rádios tem bom sinal.

    Aproveite os bares e cassino..minha perdição..kkkkk

    Na area da piscina sempre tem uma programação legal,música,danças,competições..é bem animado
    adoro essas músicas caribenhas..kkkk

    Uma dica,conheça todas as areas do navio,possui vários bares,cafeterias,lan house,danceterias,e programe-se para conhecer todos os decks.

    Aproveite a galeria de fotos!!!
    Os fotografos são otimos,tem um pequeno cenario
    a gente fica LINDA nas fotos..kkkk
    Na ultima noite do cruzeiro fazem promoção das fotos..comprei várias e tbém vendem porta retrato com o nome do navio,é uma graça,eterna recordação:)

    Sempre tem um mini shopping,compro algumas jóias e relogios em promoção,muita coisa vem da Europa é diferente,e dependendo do preço dá pra comprar.

    Cada navio tem seu itinerario,então pode ser um pouco diferente.

    Não se preocupe com enjoo,a navegação é imperceptível,mas se sentir mais segura,leve um remedinho comum..sempre levo remedio pra febre gripe alergia,dor de cabeça,bom prevenir!

    A gente usa muito protetor solar,cabelos,pele e boca..o sol é forte,bastante mesmo.

    Faço um seguro viagem especifico pra Marítimo,a gente nunca se sabe,uma doença,acidente,etc..
    É bom pensar nisso,ahh é barato,paguei U$60 por pessoa
    Tem médico no cruzeiro,mas é caro,conheci uma pessoa que precisou e gastou horrores,estava com inicio de insolação e desitratação,só precisou de soro e remedios comum,mas cobraram consulta,remedios,soro,agulha,agua e tuuudo mais,gastou U$1600..absurdo né?

    Entre no site do seu navio e conheça ambientes,localize sua cabine e encontre todas informações sobre o itinerario e horarios nos portos.

    ResponderExcluir
  10. Organize um noite especial com maridão,se sua cabine for com varanda..uiiii melhor ainda..kkkk
    Vc pode pedir um serviço romantico,eles tem petalas de rosas,vinhos,champanhes,cesta de frutas..eu pedi,aiii foi DEMAIS :)
    Tbém precisa ver nascer do sol,é um espetaculo!!!

    Me desculpa se esqueci de algo,tentei do meu jeitão te explicar,qualquer duvida me pergunte quantas vezes quiser,eu amo cruzeiros em 2011 fiz 5 e no Natal será o 6
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Minha Paixão;)

    Bj no coração;)
    Conte comigo

    ResponderExcluir
  11. oiiiiiiii Rosana!
    =)

    ai, amiga, uma semana praticamente no mesmo peso...mas acho que eu sou muiiiiiiiiiiiiiiiito paciente...rs..
    eu espero...
    eu espero os 99 chegar...rss

    ai, ti conto que a foto da índia, me lembra uma amiga minha , linda por sinal..rs..
    nao tem como nao rir...rs..

    Meu bisavô materno tinha antepassados indígenas.
    tupi-guarani e a bisa materna , Italiana.

    é...essa é a misturanca do nosso brasil.. vai ver que é por isso que o Brasileiro saiu assim uma raca forte!
    ;-)


    bjooo

    ResponderExcluir
  12. Amiga dos olhos lindos, cadê vc
    Estou sentindo a sua falta... espero que esteja tudo bem por aí e que não seja nenhuma recaída na febre do Miguelito...
    Espero que possa voltar logo, vc faz falta aqui no meio das blogueiras ^_^
    Beijos e um ótimo final de semana para vc e sua linda família!

    PS: Não estou conseguindo comentar com o perfil do Blog e estou tentando como anônimo... vc mexeu na sua configuração do Blog?
    Bjs,
    Angy do blog Balança Amiga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...