De volta à linha de partida



 Obrigada por não me abandonarem suas lindas! Voltei rápidinho, né?
Pois bem, depois de uma semana fazendo a dieta dos 17 dias, eu já nem estava lá sentindo tanta falta do carboidrato, comendo direitinho, coisa e tal... A única coisa que estava pegando e pegando feio era o consumo de queijo. Amo queijo e aproveitando a deixa das proteínas mandei ver! Depois de 3 dias constipada comentei com o marido e ele disse pra eu rever as instruções do livro porque certamente tinha algo errado e que me conhecendo bem ele tinha certeza que a coisa não era bem assim, como eu estava dizendo (entendi o comentário não) rs. Bem, fui lá de novo, ler pra ele oras. Queria mesmo era dizer:_ "Escutaqui meu filho, eu sei ler muito bem viu, e sei que estou fazendo tudo como manda o livro, não sou nehuma poia não!"
Mas o que saiu da minha boca foi: _"Ooops! Pera lá, isso aqui não é dieta das proteínas não? Uai, como assim não pode comer carne, nem leite, nem queijo?  Xiiii, acho que errei!"  (o marido deu aquele sorrisinho de canto de boca--aquele que insinua que eu estava errada e ele certo,claro) 
Depois de ler direito de novo, cheguei a conclusão de que estava fazendo a dieta da minha cabeça porque tirei não sei de onde que era dieta sem carboitratos restrita a proteínas- diga-se, todas elas. E não é nada disso! É uma dieta restrita que permite o consumo de algumas proteínas com a finalidade específica de acelerar a queima de gordura sobretudo na área da barriga, e passando para a  segunda fase, o foco é queimar mais gordura do corpo inteiro com outro grupo de protínas. Sei que depois de uma semana sem comer carboidrato, me limitando ao consumo exclusivo de proteínas (todas que eu encontrava pela frente), emagreci 1kg e fiquei puta da vida, porque não tava fazendo a dieta do jeito certo e isso quer dizer que vou ter que recomeçar. Olha vou te contar, tou pra ver gente mais sonsa! E o pior vocês não sabem, depois da minha grande e inteligente  descoberta, mandei ver nos carboidratos pra matar a saudade e devo ter engordado o dobro do que tinha perdido. Sou ou não sou um poço de esperteza (NOT)?  E tenho que recomeçar logo, hoje mesmo se eu tiver forças, porque semana que vem será Thanksgiving (o Dia de ação de graças) e fui convidada para alguns eventos, já viu o tamanho do estrago se eu não colocar o acessório ZIPPER na boca, né? Então o negócio é recomeçar, pegar firme na dieta e na malhação-sim, porque tenho que estar chegar no Natal "tipo assim", gostosa sabe? Hahahaha
Já falei pra vocês que vamos fazer um cruzeiro no Natal e Reveillon? Uiaaa!! Vamos pro caribe mobein e não quero fazer feio com esse corpitcho que não põe um bikini há tempos. Não uso bikini mesmo por três motivos: 1º: Acho que bikini  não fica bem em quem está acima do peso, 2º: Acho que bikini fica bem em mulheres mais novas (claro isso vai depender do modelo do bikini e do "modelo e ano"  da mulher.rs), eu sei que o 3º e último motivo pode fazer vocês não falarem mais comigo, mas lá vai: acho bikini meio vulgar. Prontofalei! Acho mais elegante um maiô com bom corte numa cor bonita, mais minimalista, sabe?. Acho que compõe melhor e deixa a mulher sexy sim oras bolas pitombas! Mas isso é discussão prá mais de metro...
Vou colocar no próximo post todos os alimentos permitidos na dieta dos 17 dias (pra  algumas amigas que escreveram pedindo), tenho que preparar com calma. Só estou escrevendo agora porque levantei pra medicar meu bebê que está com febre desde ontem  (são 4h da manhã) e eu provavelmente não encontrarei tempo pra escrever durante o dia, mas vou fazer um esforço extra pra vir postar e comentar sobre a vida de vocês Adooogo!
Tenham uma excelente sexta-feira! Sorriam, façam alguma atividade físca, façam as unhas, beijem na boca e façam muito amor porque emagrece...(uauhauhahu ai,como tou bandida!) 
Beijos,
Rô.

Comentários

  1. Oi amiga bandida......hehehehe....brincadeirinha.....rs
    Pois é, eu concordo plenamente com vc, em relação ao bikini/maiô, ainda mais, qdo o modelo da mulher, no caso euzinha, já passa dos 4.0...então minha fia.... da-me maiô+canga+chapelão+filtro solar+chinelo de dedo e cadeira......afffff.....to meio velhusca.....hehehehe....mas logo serei uma velhusca boa demais......kkk
    Amei o seu coments no meu último post, e juro que senti pena dos seus filhotes cuidando da casa e vc no salão... e depois é o marido que te acompanha no jantar??? Sei sei...só ele vai ter bônus......kkkkk
    Adoro qdo me visita, volte mais vezes, te esperarei com uma xícara de chá verde com gengibre, aceita?
    Bjs risonhos,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post , a biquine e tão bonitinho, diz isso não rs.
    Concordo em partes com vc( corpo em forma), e quero essa dieta eu estou em luta , sem carbo, mas acho que estou fazendo errado, estou tendo dor de cabeça e falta de ir lá na casinha (sabe) ne.
    bem moça bom finde,
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  3. Minha Linda..gosto do seu senso de humor..rsrs
    ando bandida tbém..rsrsr
    Fiz um cruzeiro pro Caribe em Setembro no Carnival Sensation e ameii..ahhh e usei um bikininho vulgar..rsrs,o meu tava mesmo..rsrs..meu marido ama,então tenho que agradar meu homem,né?
    Tds os anos estou nos States no thanksgiving,mas esse ano por causa da minha filha na faculdade nao posso ir,fui em setembro:(
    adoro as promoções..rsrs
    Estou bem curiosa pra ver o cardápio da dieta 17 dias:)
    Bj no corção
    Conte Comigo

    ResponderExcluir
  4. Oi bonitona! Adoro vir no seu bloguinho, não me canso de repetir... AMO, AMO, AMO. Acho que já falei nas minhas postagens que sou contra a restrição dos alimentos, mas cada um faz da maneira que consegue se comportar melhor veja bem: você estava sem comer carboidrato quando se viu podendo caiu matando neles e acha que engordou, espero que não, mas é por isso que não concordo por que eu sentia a mesma necessidade quando eu fazia isso.
    Quanto ao maiô, acho realmente muito sexy, quem tem corpo bonito então! Acho que fica maravilhoso, pelo que vejo nas suas fotinhas, a neura anda te rodando, pois você é bonitona mesmo e ficara bem de maiô ou biquíni.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  5. 10 pai nosso
    10 ave maria...

    ué... vc nao se confessou comigo ??
    rs
    to brincando amiga...rs.

    Ahhhhhhhhhh Rosana.... como a gente também come com os "Zóio" ..rs... a nossa comidinha tem que ser gostosa e bonita, né?
    entao....a o negócio é se virar..rs..

    Ro, uma artista que cai levanta,
    se vc teve um ataque, se levanta amiga, pois amanhä é outro dia.
    coisas assim acontecem.
    Antes de eu comecar o regime esse ano, eu enrolei UM ANOOOOOOOOOOOOO prá comecar!!!
    Comecei em Marco, fiz marco, abril direitinho e depois fui viajar.
    Maio comi até...e nao engordei, mas é que andei muito na viagem.
    Depois eu nao consegui fazer dieta por junho-junho-agosto e setembro.... voltei agora em Outubro.
    E se Deus me ajudar, quero ficar bastante tempo!!!!!!!
    rs


    Rosana! confundiu as dietas? rss =)
    Essa foi boa.. e vc emagreceu! viu ?
    também ADORO queijos...hum....
    Bom.. como está chegando o thanks giving... acho legal vc nao fazer dieta e sim dar uma maneirada nas coisas que vc gosta e
    comer a vontade frutas e legumes.

    bom, cada uma faz o que acha melhor, eu geralmente deixo passar as festas e aniversários..rs...depois faco a dieta..rss

    Cruzeiro?
    que delíciaaaaaaaaaaa!!!!
    Eu também acho maiô mais elegante, imagina... maio azul marinho... pareô branco.. chapéu Branco, Oculos de sol,
    chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiique!!
    =)


    Viu, como está o Miguel ?
    melhorou da febre??
    espero que sim...

    Bjooo Rosana!

    bom final de semana


    Angela

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga!

    Lendo o seu post, me faz lembrar das minhas atrapalhadas! rsrsrs
    E eu cozinhando seguindo alguma receita que li então!?
    Não sai nada igual porque sempre esqueço algum ingrediente ou acabo colocando um ingrediente à mais... rsrs

    Te desejo um bom início de semana e que seja menos corrido tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi lindinha...
    Acho dietas restritivas muito perigosa.
    Mas quem sou eu pra falar alguma coisa?
    Bjo e melhoras pro Miguel

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosana!

    Eu estava vendo uma lista de livros mais vendidos e esse livro da dieta dos 17 dias esta entre eles. O pessoal esta muito feliz com os resultados.

    Agora que vc se "encontrou" na dieta se prepare pra ver resultados significates (pelo que li nos "reviews").

    Eu entendo sobre o que vc pensa sobre biquines, mas eu gosto muito deles, acho muito sexy...

    Eu estou muito ansiosa pra ver os resultados da sua dieta, mesmo nao seguindo corretamente vc esta indo na direcao correta com o seu peso.

    beijo Rosana

    ResponderExcluir
  9. Onde tu anda amiga?
    Tô com saudades.
    Não demora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Essas coisas acontecem néh, pelo menos vc emagreceu...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal ver que a dieta dos 17 dias realmente funciona, falei sobre ela em meu site ( http://boadieta.com.br/dietas/a-dieta-dos-17-dias/ ) mas parece que o pessoal não acreditou muito :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...