Voltando...

Sei que depois de mais de um mês longe do blog, minha única leitora deve ter se cansado da falta de atualização e se mandou. Rs 
Uma pena, mas tudo bem. Hoje estou aqui com a cara e a coragem para voltar a escrever. Quero poder registrar aqui não só a minha rotina de alimentação e atividade física, mas também falar sobre os meus primeiros meses aqui em North Carolina. 
Há alguns meses tive a infeliz idéia de deletar meu blog sobre o meu caçulinha e também um blog antigo que tinha sobre dietas, por causa disso perdi de vista algumas meninas que me acompanhavam... mas a blogsfera dá muitas voltas e logo vou encontra-las de novo.
Bem, o fim de semana foi gostoso. Fomos para Charlotte, que fica à 2h30m daqui. Foi o casamento do Amin, filho de um velho amigo do meu marido. A festa estava linda e nos divertimos muito. As famílias dos noivos foram muito antenciosas conosco e até o Miguelito curtiu a valer.
A minha dieta não foi das melhores, admito. Mas amanhã tudo volta pros eixos já que as 6h da matina estarei de pé para ir malhar antes de ir pra aula.
Amanhã volto com mais um post.
Beijos, 
.



Nós.

 Os noivos

Comentários

  1. Seja bem vida aos 30 dias perfeitos. estarei aq sempre q precisar. hj é o 1 dia ta. bjsss

    ResponderExcluir
  2. oi!!! vim retribuir a visitinha e agradecer pelo carinho...
    estarei te seguindo...
    e qq coisa é só dar um grito q venho correndo.
    bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Dia + fotinhos