Voltando à rotina

É, viajar é muito bom, mas voltar pra casa é muito melhor . Agora que a farra do boi acabou, voltamos à rotina de cuidar da casa, dos filhos, aulas, ginástica e dieta... As vezes nem sei como dou conta de certas coisas, e olha que eu nem sou lá uma dona de casa exemplar.
Mesmo com toda a minha vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, não consegui pisar na academia hoje. Amanhã quero tirar o atraso...
Quero ter um tempinho esta semana pra organizar algumas coisas aqui em casa... Ui, queria que o tempo parasse um pouco pra dar conta de tudo. 
Mas vamos que vamos, e uma ótima semana à todos!
Bjs!

Comentários

  1. Oie, deixa eu perguntar:
    Como vc mudou as gramas do seu ticker de peso, o meu era tipo o seu mas eu fiz de outro pq uma moça me explicou como fazer e nesse eu não consegui, como vc fez o peso certinho, até no início, me ensina?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Dando um tempo

Eu sumi... Alguém percebeu?