Sobre esses dias...


Juju vestida de Amy Winehouse
Olá meninas,
Ontem não consegui tempo pra vir aqui conversar com vocês e me desculpo por isso. Estive atarefada ao extremo durante o dia e a noite, levei as crias para uma festinha de Halloween aqui mesmo no condomínio. Elas queriam muito ir e eu acabei por me ocupar demais com as fantasias e afins. A festa em si, estava bem Halloween mesmo cheia de gente de cara feia, festa sem música, e sem animação...uóóó. Mas tá valendo, foi a primeira festa deles aqui nos EUA, este foi só um ensaio, porque a noite de Halloween mesmo será na segunda, e exige um pouco mais de produção.

Miguelito vestido de monstrinho
Minha RA está beleza e FA está de vento em popa. Os créditos vão para o meu super mega milagroso power energético, claro.rs  Comecei a pegar firme na aula de ZUMBA (isso é assunto para um post exclusivo). Estou gostando bastante, além das minhas aulas com o personal trainer que me deixa mega cansada com tanto exercício. Mas a verdade é que mesmo com este esforço que tenho feito, não tenho visto resultado e isso, claro, mina a minha força.
Bem, vamos pra frente porque tenho um cruzeiro pra fazer em dezembro e quero estar gostosa, mais magra nas praias do Caribe...U.u
Não posso deixar de agradecer à vocês, suas lindas pelos comentários de incentivo que me dão MUITA FORÇA!!
Agora  vou fazer minhas visitas costumeiras.
Muáhh
Rô.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa época de Halloween... aqui está começando a sair um monte de docinhos novos com aparÇencias deliciosas no tema dessa época... ai..ai... "doces ou travessuras"?
    Eu tenho que ficar nas travessuras! rsrs
    Fiquei muito feliz por vc ter topado entrar na brincadeira!
    Vamos dar um up no ânimo e dar um down na balança! ^_^
    Bjs e bom final de semana!

    Ah! Na academia que tem lá onde as minhas filhas fazem natação, tem aula de zumba tbm... sempre fico na vontade de fazer uma aula para ver como é, mas a grana para pagar academia está curta, além de não ter tempo nos horários em que são dado as aulas! >_<

    ResponderExcluir
  3. Oi moça está linda, e o bebê é maravilhoso, e vai chegar em forma em dezembro.

    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  4. Tua filha ficou bonita, parecida, era piruca ou o cabelo dela?(fiquei curiosa..rs)

    O bb ficou uma fofura....rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro Halloween.
    Tu sabe que nasci no dia 31-10(dia das bruxas huuuu).
    Adorei as fantasias.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas festas, no condomínio que moro em BC eles também fazem é super legal. As crianças ficam lindas. O ano passado eu estava. achei lindo.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosana!

    Ja faz um tempo que me falam dessa tal de zumba mas nunca me deram uma explicaçao concreta sobre o assunto... Vou esperar seu post...

    Halloween e divertido mas aqui nos EUA "candy" (doce) e sinonimo de hollween, e como vc nem mencinou guloseimas no seu post eu assumo que isso nao foi problema pra vc.

    Com que frequencia vc se pesa? Retencao de liquidos pode prevenir resultados na balança. Isso nao tem nada a ver com gordura, eu descobri que eu retenho muito liquido e resolvi diminuir o sal. Melhorou muito meus resultados.

    beijo e se cuida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...