Segundona das boas



Meu dia começou as 6h da manhã. O Miguel acha de brincar nessas horas, sabe? E aí pronto, o dia começa entre brincadeiras, cantigas, fraldas e mamadeiras... É puxado, mas é gostoso ter bebê em casa. Estou me programando para programar a festa do Miguelito. Já viram minha animação,né? Ahh, eu sonhei em fazer um festão pra toda a família, com todas as frescurinhas que o evento requer, mas sinceramente entou meio desanimada pra fazer isso aqui, tão longe deles. Pensando em convidar os poucos amigos que já fiz aqui. Somando, não dá uma mão. Coleguinhas na idade do Miguel, só se for figurante aqui do condomínio porque não conheço ninguém. Optei por algo bem simples, mais para reunir os amigos e papear. Será em menos de quinze dias, tenho muito o que fazer até lá.
Mas enquanto isso, voltando ao assunto de acordar cedo...ainda estava bem sonolenta mas resolvi encarar a ginástica. Tomei meu power giga energético e malhei até ficar bamba. Amei!!! A sensação de dever cumprido não tem preço. Minha RA está indo na boa... Ah, agora preciso arrumar uma balança que funcione, a minha todo dia me dá um peso novo coisa de vinte quilos pra mais ou pra menos...Aloka!!! Vou ver se o marido que é ninja, resolve essa parada pra mim.Quero poder me pesar sem me assustar.
Meninas, estou meio sonolenta... acho que vou pra caminha. Nem estou raciocinando direito. Amanha dou um pouco mais de coerência ao meu post.
Cuidem-se!!!
Beijos da Rô.

Comentários

  1. Que gostoso preparar festinha pro filhote, um dia será eu, deve ser cansativo mas compensador néh...
    sobre a balança eu tinha uma aqui de ponteiros que tbm é terrível, cansei de dor de cabeça e resolvi comprar uma digital, apesar que no começo ela naum me dava o peso certinho não, acho que ela precisava se acostumava a trabalhar, agora tá certinha, espero que por um bom tempo....rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. aqui o dia começa cedo tbem...afff....com horario de verao, ta oite ainda!rsssss

    ieba!festinha!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Rô, que bom te achei menina, tava com saudade de vc. Eu vi que vc mudou. Mas pq saiu do Brasil? Sua casa tava em reforma não tava? Nossa, quanta mudança... Mas espero que vc esteja bem. E Miguel já vai fazer um ano!!!??? Nossa, parece que foi ontem que li seu post sobre o nascimento dele.
    Meu Bernardo tb já tá com 8 meses. Passa muito rápido né amiga? Tb já tô pensando na festinha de 1 ano dele. Embora tenha mais gente do que vc para convidar, quero uma coisa simples, afinal, é um aninho, não sei nem se ele vai estar andando, se vai estar dormindo... quando ele tiver maiorzinho, aí sim, faço uma coisa mais legal pra ele aproveitar.
    No mais, espero não perder o contato de novo heim!!!
    Bjssss pra vc e pro Miguel!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...