Sábado de sol...



Primeiramente quero agradecer à todas que deixaram seus comentários me desejando melhoras. Fiquei feliz demais ao ler cada um deles porque sei que foram escritos com carinho. Minha enxaqueca está mais espaçada e tem dias que nem é tão forte. O caso é que eu peguei uma infecção por toxoplasmose há uns dez anos e isso afetou a minha vista direita deixando cicatrizes e embaçando a visão deste olho, tomei muito corticóide e vinha controlando até me mudar pra cá. O susto maior foi porque achei que a infecção tinha voltado e passado pro outro olho. Graças a Deus não foi isso, dos males o menor, né? 
Outra coisa que me deixou feliz demais foram os comentário sobre eu não aparentar idade pra ser mãe daquele tanto de menino...hihiihhi Imaginem como fiquei me "achando". Eu tenho 31 anos e algumas sugeriram que eu tivesse pelo menos 5 anos a menos...vocês são muito generosas, meninas! Agora é só tratar de mandar essa banha pro espaço, né? Falando nisso, a minha semana até que foi tranquila em termos de RA e AF. Não malhei todos os dias como gostaria porque surgiram alguns contratempos, mas a alimentação não foi das piores. Tenho procurado comer direitinho. Eu enjoei da maioria dos pratos engordiets daqui. Estou sentindo mesmo é  muita falta do velho e bom um arroz com feijão,viu! Aqui até tem um feijãozinho, mas nada que se compare ao nosso. Quando vou pra cozinha sempre faço arroz e feijão com uma carne assada e salada... Mas  na maioria das vezes comemos é comida congelada porque o marido insiste em dizer que não quer me ver na cozinha. Tenho deixado restaurantes só para os fins de semana pra não correr o risco de jacar e querer morrer depois.
Hoje a tarde fui na Sephora e eu fiz umas comprinhas de  maquiagem e perfumes que eu estava querendo ha um tempinho,depois ponho fotinhos pra vocês. No mais, quero desejar-lhes um ótimo fim de semana!
Beijos,
Rô.



Comentários

  1. Oi querida espero que fique bem.E quanto ao marido não querer você na cosinha, que generoso hein? O coisa boa, pois o meu é o contrário já me quer na cosinha sempre. Não sei fazer muitas coisas e fique desesperada no segundo dia de cozinheira, pois no terceiro dia já não sei mais o que fazer...risos.

    Bj até.

    ResponderExcluir
  2. CoZinha...hehe. Que feio.

    ResponderExcluir
  3. Oie...amei o novo visual do seu blog...
    Gostei tbm do desafio de Natal, posso aderir?

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rô!
    Conhecendo seu cantinho agora! Espero que esteja bem melhor, também tenho crises de enxaqueca com aura, melhorei muito depois de um tratamento que fiz. Eu também durante a semana prefiro comer em casa é mais fácil para controlar a alimentação. Deve ser uma delícia fazer comprinhas na Sephora!!
    Vem nos conhecer.

    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosana,
    Muito bom saber que já está um pouquinho melhor e como vc disse, "dos males o menor né?". ^_^
    Comentando sobre a sua idade, realmente nem parece que vc seja a mãe dessas crianças enormes e lindas! Vc mais aparenta ser irmã! rsrs
    E sobre suas "banhas"... que banhas vc se refere??
    Não vejo nenhuma banha em vc, nas suas fotos!!
    Banhas são as que estão grudadas no meu corpo! kkkk
    Mas o importante é que vamos conseguir alcançar nosso pesinho ideal! ^_^
    Bjs e boa semana para vc e sua família

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosana!
    Seja super bem vinda no Desafio Boa Menina, Rumo a Menina BOA!! Não esqueça de divulgar no seu blog: vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oie...então coloquei o desafio no meu blog, mas não tava conseguindo deixar um em cada linha então fiz tipo imagem, vê lá, coloquei os devidos créditos...rs
    Ah deixa eu perguntar o PESO INICIAL é de hj, ou de sexta, ou de qd?rs
    Bjinhos e vamos nessa...rs

    ResponderExcluir
  8. OI vim retribuir a visita, sempre que vc puder passe lá no meu, irei te acompanhar.
    bjos

    boa semana

    gi

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosana,

    Encontrei vc no blog da Jackeline e resolvi deixar um recado.

    Parabens pelas conquistas! Principalmente pelo fato de vc estar viajando e conseguir se manter na linha (eu nunca consigo fazer isso).

    Fiz um blog pra me apoiar nessa jornada e estou visitando pessoas no mesmo barco que o meu.

    Vem visitar meu blog quando puder,

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga. Que bom, tu tá melhorzinha.Falando em cozinha:EU É QUE NÃO QUERO ME VER NA COZINHA.rsrsrs
    Não gosto, cozinho por obrigação. Fazer o quê né?
    Adorei o visual novo do blog.Fofissimo.
    Adoro os desenhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Claro que pode roubar, que bom que vc gostou...
    Então sobre o peso, qual é o inicial?rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?