Novidade para nos auxiliar no emagrecimento


Li isso no site da Globo, corri e baixei o meu. O engraçado é que de 3 em 3 horas eu ouço o Zeca Camargo ou a Renata me oferecendo uma frutinha ou algo pra comer...Chique,né? rs  

O Fantástico acaba de lançar o aplicativo Medida Certa para Android, iPhone e iPad. Com a ajuda do aplicativo, você tem 90 dias para reprogramar seu corpo e pode passar pela mesma experiência que os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli viveram na série do Show da Vida. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na Apple Store* e no Android Market.
O aplicativo Medida Certa cria um programa de treinamentos específico para você, de acordo com seus dados e seus objetivos. Você pode compartilhar seus resultados no Twitter e no Facebook e ainda tem espaço para gravar vídeos desabafando sobre as dificuldades da busca pela Medida Certa.
É uma mão na roda mesmo. Agora não tem desculpa pra dizer que esqueceu de comer... 
Muáh!!!


Comentários

  1. Nossa! Amei essa novidade. Valeu.
    Bj vou caminhar.

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Obrigada pelas palavras deixada lá no meu blog!
    Fiquei muito feliz! ^_^
    Faz pouco tempo que estamos acompanhando nossos blogs, mas vi pela sua barrinha de pesagem que vc não é diferente de mim!
    Você tbm está de parabéns pela grande eliminação que conquistou até agora! ^_^
    Olha, estou querendo iniciar no mês de novembro uma brincadeira do tipo desafio que sempre rola pelos blogs, para dar uma animada na nossa batalha em conquistar nossas metas topa?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei essa novidade, pena que não é compatível com meu celular, mas com o do meu marido é, vou tentar no dele, pelo menos pra ver pessoalmente como é....rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Dia + fotinhos