Malhando de pijama

Mulherada toda trabalhada no look "to nem aí"
Acabei escolhendo este aqui.


Quando estava de mudança para cá, decidi trazer todas as minhas roupas de ginástica por três motivos. Um: eu tinha muita roupa de ginástica, todas fofinhas e cheias de frescuras. Algumas básicas, outras nem tanto. Dois: Não é nenhuma novidade  que os preços no Brasil são um absurdo pra quase tudo, e eu tinha pago muito caro pelas minhas roupas. Três: Eu acho as roupas daí mais apropriadas para o meu corpitcho, com muito reforço para segurar essas gostosuras aqui. Pois bem, fiz um modesto estoque de roupas de ginástica e vim para a terra do Tio Sam decidida a não consumir tantas guloseimas e totalmente disposta a reverter definitivamente este meu quadro de pré obesidade. 
Daí que no meu primeiro dia de aula na academia, me enfrescalhei toda, leggin combinandinho com top e tenis, uma camiseta fofa por cima com uma certa transparencia- tudo medido. Passei pelo menos meia hora tentando ajeitar o cabelo pra não parecer que fiz escova pra ir malhar. E lá fui eu, toda faceira. Vocês não imaginam tamanha a minha surpresa quando cheguei na academia e vi todas as mulheres descabeladas, com as calças do marido, quase de pantufa, com uma canecona de café na mão. Juro, parecia que eu tinha caído de paraquedas lá. E tem mais, o povo estava lá realmente pra malhar. Impressionante!!! Sim, porque pelo menos lá em Brasilia, na academia que eu frequentava não só a mulherada, mas também os homens iam para desfilar. Bem, não preciso nem dizer onde fui depois da ginåstica, neh? Correndo comprar uns shorts largos e camista detonada para a aula do dia seguinte!
Vejo que apesar de ter um alto índice de obesidade aqui, os americanos (da cidade onde moro,okay?) costumam praticar atividade física diariamente. Acho que é pra compensar o tanto que se come neste pais. Valha me Deus!


A roupa da moça da direita é unanimidade por aqui.


E, não. Não fui à academia hoje. Meu bebê amanheceu dodói e só queria ficar nos braços da mamãe. Procurei não comer bobagens para não me odiar depois.
Beijos
Rô.



Comentários

  1. Ola,
    adoreii esse post, ir pra academia quase de pantufa rsrsrssr dmais!!!
    Volteiii hoje com meu blog, estou determinada a fazer de tudo para eliminar os quilos que me cercam, e adorei seu cantinho, passarei todos os dias por aqui!!!
    Grd beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá ew ai como foi seu dia perfeito. ja começou? se não vamos começar neh...rssrrs. Sim se vc tiver participando do desafio coloca o selinho do desafio no seu blog e me manda seu peso. meu email é (Mirellyclarice2@gmail.com) vamos estaremos juntas nessa caminhada. sim não consigo seguir seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Voltou e tamo juntas!!!
    Hoje tô de look malhação huahauhauahua ( desde manhã)
    Beijoca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...