Fotinhos da viagem

Meninas o dia hoje foi meio pancada pra mim, está tudo bem agora... Amanhã faço um post mais elaborado, este é para mostrar algumas fotos que prometi.
(clique nas fotos parar ampliá-las)

Família toda em frente a Casa Branca


Eu e minhas meninas

Amamos fotos

Eu e meus meninos

Olha a cara de empolgação do Miguel...uauuhaaha
Achei lindo este ângulo do Rio Potomac, olha esta árvore  primor!


Eu e o marido, não podia faltar, né?



Amanhã volto com mais tempo.
Um grande beijo,
Rô.

Comentários

  1. Oi Rô!
    Nem acredito que vc esta de volta!
    Fiquei muito feliz com sua visita no meu blog.
    Ainda muito mais feliz em ver as grandes mudanças que aconteceram em sua vida!
    O Miguel já está com 11 meses???
    Como o tempo passa!
    O Miguel está lindo demais e ver seus filhos todos juntos provoca uma grande emoção!
    Sabe, a felicidade está aí: em estar perto, bem juntinho de quem amamos de verdade.
    Não importa em que cidade, estado ou país!
    E por falar em país, vc deve estar adorando o EUA.
    Pelo menos é 1º mundo e não tem tanta violência e indecência polítia do nosso velho Brasil.
    Desejo, de coração, que vc tenha tudo aquilo que sempre sonhou e, se ainda não tiver, que tenha forças para conquistar tudo que merece!
    Felicidades!
    P.S= Vc tá gatona e não vejo nenhum excesso de peso, viu?
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, estava navegando por novos blogs e acabei vindo parar aqui através do Blog da Dani-Superando desafios.
    Se vc não se importar, estarei aparecendo por aqui e dando uns "pitacos" nas suas postagens... assim como vc, estou fora do Brasil e é sempre bom conhecer pessoas pessoas que moram no exterior para trocar figurinhas de como se consegue matar a saudade de alguma coisa lá da terrinha, além de saber um pouco mais sobre outros países e culturas! ^_^
    Linda família, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, qto tempo nao venho aqui! O miguel ta lindoooooo. amei o post, beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...