E o frio chegou aqui



Passadinha rápida só pra vocês não pensarem que eu abandonei o blog, viu meninas? 
O dia foi de correria e eu acabei mais uma vez sem tempo pra postar algo interessante. Perdoem-me, please!
Ontem, as crianças não tiveram aula e eu passei o dia na rua com elas e o marido. Fomos às compras pois o inverno parece que chegou mais cedo aqui na roça. Fui comprar roupas de frio porque não quero correr o risco de ter toda a família doente por exposição desnecessária a este clima friozinho que assolou a cidade nos últimos dias. Na verdade, ainda estamos no outono, a vegetação mudando de cor, tudo meio avermelhado e lindo, mas o frio não dá trégua. Me faz temer os próximos meses quando o inverno realmente chegar.
Ra tranquila mas a AF meio balançada (não fui malhar nem ontem nem hoje), mas amanhã vou madrugar na academia pra compensar. Esteja  frio ou não.
Amanhã volto com mais calma pra conversarmos melhor.
Aproveitem o domingão!
Beijos,
Rô.

Comentários

  1. Sabe,
    eu prefiro ir á academia no tempo frio, me sinto mais disposta, no calor me dá preguiça, mas vou, com muita preguiça o tempo frio é mais gostoso, e na academia a gente esquenta rapidinho, qd tô com muiiiiiiiiiiito frio sem querer ir eu penso nisso...

    Bjinhos e Bom Domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, vim desejar bom domingo, se agasalha bem ai. bjos
    gi

    ResponderExcluir
  3. Amo o frio e embora o dai seja bem rigoroso deve ser maravilhoso, frio, neve. Quero muito conhecer a neve. E deve ser lindo a vegetação ficando toda avermelhada, nossa acho tão lindo nos filmes.
    Bj protejam-se.

    Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Dia + fotinhos