Desafios pela frente



                                                        Oi queridas!
Eu até quis fazer um postzinho bacana hoje, mas a falta de tempo limitou -me a apenas um post basiquinho e nada mais...
Bem, ontem não dei as caras aqui porque passei o dia meio deprê, me recuperando de um episódio emblemático que me aconteceu na terça-feira. Tive um surto de cegueira momentânea e quase entrei em pânico. 
O oftalmo recomendou um neurooftalmologista para pesquisar a fundo o meu caso, já que ele acredita que estes episódios de cegueira sejam provenientes da enxaqueca cabulosa que eu sinto. Bem, sei que não posso perder o controle da situação portanto o desespero está descartado.
Hoje já mais tranquila e enxergando melhor, resolvi me olhar no espelho, me cuidar um pouco. Tomei um banho delicioso, lavei meus cabelos com os cuidados que eu tinha antigamente. Fiz as unhas e até providenciei um almocinho mais sofisticado pro meu maridão.
No fim da tarde fui pra academia (e decidi que não vou malhar mulambenta só porque a  mulherada aqui não se arruma) , vesti uma das minhas malhas brasileiríssimas, pus um top e uma camiseta bem leve por cima e meus meiões. Sim, tem gente que acha brega, mas eu me acostumei com o estilo, não largo mais. Uiaa, acabei de me lembrar, tomei um power energético e estou "quicando" até agora. Hahhahahhah  Depois de 1h de aeróbico, fiz  minha aula com o personal e  ainda arrisquei uns passos na aula de zumba dance.  Cheguei em casa esbaforida, mas acho que valeu a pena. 
Aos pouquinhos vou melhorando meu ritmo.
Uma linda sexta-feira pra vocês!!
Beijos!


PS: Amanhã é meu primeiro dia do desafio 15 dias perfeitos. Boa sorte pra mim, né?

Comentários

  1. Oie!
    Nossa 3 meses apenas? Pensei que já estivesse aí mais tempo... rsrs Mas eu sei muito bem que esses primeiros 3 meses devem ser uma eternidade para vc, pq me lembro que os meus primeiros 3 meses de Jp eu chorava quase todos os dias lembrando e sentindo muitas saudades de tudo e de todos que ficaram no Brasil.
    Respondendo a sua pergunta, sim! Eu me peso todos os dias! ^_^
    Não que eu seja neurótica (talvez um pouco...kkk), mas porque me ajuda a controlar a ansiedade que eu tinha de querer ver resultados maiores e rápidos, ao mesmo tempo que se eu andar errando na alimentação a balança já logo me avisa e não fico muito tempo desandando com a dieta...
    Na dieta que eu larguei a 4 anos atrás eu me pesava só nos finais de semana e ficava a semana inteira na ansiedade de ver qnts kgs tinha conseguido eliminar e na maioria das vezes eu acabava me frustrando por não ver quase nada e quando o ponteiro começou a ficar cravado no 73, desanimei e desisti... por isso desta vez estou fazendo diferente e tem dado mais certo para mim. ^_^
    Fiquei preocupada com a cegueira momentânea que disse ter tido... vc tem diabete? Se tiver, será que não pode ser retinopatia diabética?
    Bom, espero que não seja e que não seja nada grave.
    Boa sorte no seu desafio e bom final de semana! ^_^

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!!!!!!!!!! Posso saber pq vc some sempre??? Kd o blog do "Miguel"? Amiga, que saudade!!! Como está Miguel? Vi na fotinho do post abaixo, um rapazinho já?! Meu Bernardo já fez 8 meses, quanto tá o seu?
    Me mande notícias suas!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida vim retribuir a visita e dizer que ganhou uma seguidora.
    Aí desse muito bonito, mas acredito que você como em qualquer outro lugar deve enfrentar várias dificuldadeS, MAS É NORMAL ATÉ SE ADPTAR, CONHECER PESSOAS E FAZER AMIZADES.
    Enquanto isso vamos papeando e depois também né?

    Beijos te aguardo sempre. Enê.

    ResponderExcluir
  4. Espero que o caso da cegueira não seja nada de grave, se tiver á ver com a enxaqueca vc posta, que eu tbm tenho enxaqueca,
    sobre o desafio amanhã, boa sorte!

    Bjinhos e Fica na Paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga.
    Não deixa a peteca cair.Pensa: tu tá bem,não vai ser nada demais em relação a saúde.
    Bem que tu faz, te arruma toda para malhar, que se dane as que não fazem.Só o fato de tu te cuidar dá um novo ânimo.
    Pé direito no desafio de amanhã, que o meu está indo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo apoio, estarei sempre aqui para te dar o meu apoio também.

    Bj Enê.

    ResponderExcluir
  7. Oi ro , obrigado mesmo por visitar meu blog e pode ter certeza que vou visitar o seu sempre
    temos que nos ajudar rsrs !
    Seu blog e muito show !
    As dicas sao otimas ne , mas olha nao adianta so ler temos que colocar em pratica mesmo rsrs!
    So assim veremos resultado !
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Dia + fotinhos