Começando bem a semana



Considerando a hora que fui dormir a noite passada, até que acordei bem. Claro que `as 9:30 da manhã, rs. Passei a noite num perrengue com o Miguelito que decidiu ficar brincando quando deveria estar no décimo sono.
Fui pra academia mas a falta de energia só me deixou malhar 50 minutos. A gripe ainda me persegue e tem me tirado o ânimo muitas vezes, mas vou mostrar a ela quem manda aqui de uma vez por todas.  Infelizmente não fui à aula para dar ao Miguel os cuidados que necessita  com esta gripe que não vai embora. O marido não terá aula esta semana  e estamos pretendendo dar uma  esticada até Washington na quinta-feira e isso quer dizer que terei que redobrar o empenho na A.F porque serão só 3 dias esta semana. Hoje a noite tenho aula com  personal, vamos ver as orientações dele, neh?
No mais, alimentação ok. Mas sempre pode melhorar neh. 


Update: Tudo em paz no meu mundinho, graças a Deus! Voltei  à academia para a aula com o personal trainer, ok. Quase morri, mas estou aqui pra desfrutar de uma barriguinha sarada daqui ha alguns meses.

Bjs!!
Rô.

Comentários

  1. Querida Rosinha,
    Que belo Blog, tão sutil e tão poderoso. Continue assim, firme e forte.
    Lembre-se daquele filme com a Meryl Streep, Julie e Julia, em que a mocinha achava que ninguém lia seu blog, nem mesmo sua própria mãe.
    Um dia, para sua surpresa, as pessoas vão descobrir o poder de suas palavras, e a leveza de suas estórias.
    Te amo,
    Beijos,
    Dinho

    ResponderExcluir
  2. Aaaaiii!!! Que lindo meu Dinho!! Só você mesmo pra me animar quando meu blog está às moscas.
    Também amo você e quer poder, daqui ha algum tempo partilhar contigo boas historias vindas deste cantinho que você me ajudou a construir!
    Beijos!!!
    Dinha.

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga!
    Nossa, este teu post me deixou beeemm aliviada kkk Puts, vdd se as celebridades tb dão uma embagulhada de vez em qdo...quem dirá de nóskkk
    Olha, brigadinha mesmo pelo apoio!!! Tomei outros rumos...iniciarei mes que vem uma a "poupança silicone"!! Assim fico mais animada para seguir minha caminhada rumo aos 65kg!!
    Espia as fotos que coloquei na página "fotos"...pra me conhecer melhor...Perceberá que no emu caso, efeito sanfona é apelido carinhoso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...