Combo diversão

 Para o fim de semana ser mais gostoso

Quero passar com a familia.  Curtir meu maridão um pouco mais. Brincar com meus filhos enquanto ainda têm idade e querem fazer isso comigo. Esquecer a correria que me espera para a próxima semana. Esquecer os problemas. Dar um montão de beijos no caçulinha, que está cada dia mais serelepe e tem bochechas que pedem beijo todo o tempo. Faltou alguma coisa?
Ah, quero ainda tirar um tempinho pra ver o "Discurso do rei" que foi o grande vencedor do Oscar deste ano. Não sei se presta, porque esse povo anda meio ruim das pernas pra escolher filme...mas vamos lá. Acho o Colin Firth muito água com açúcar... mas se ganhou o Oscar (não tou falando que o povo tá fraco?), quem sabe desta vez ele se destaque e eu venho aqui me retratar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...