E o fim de semana promete



Mais uma semana passou voando... Será que só eu vejo o tempo passar tão rápido ou vocês também têm percebido isso?
Bem, quero desejar Feliz Ano Novo prá vocês, viu! Agora que o carnaval acabou, oficialmente o ano de 2012 começou pros brasileiros, e eu espero que agora todos estejamos com fôlego pra meter a cara no trabalho e nos projetos inacabados, colocar em dia tudo que ficou parado por um motivo ou outro. Desejo o que ao final deste ano a gente tenha motivos de sobra pra comemorar,  felizes da vida!!!
Agora, mudando de assunto, a dias estou pra comentar com vocês sobre um programa que está passando aí no Brasil e eu vejo pelo Youtube, o tal do "mulheres ricas" vocês têm assistido? Um amigo me indicou e eu e a Cintia, (minha professorinha amada), acompanhamos daqui.  A gente morre de rir, comentando as presepadas daquelas senhoras ricas (?). A mais comédia á tal da Valdirene... Hahhaha, não aguento tanta  futilidade numa pessoa só. O programa é vazio, sim. É meio fake, sim. Me acrescenta alguma coisa? Não mesmo! Mas é divertido ficar vendo aquelas peruas loucas pagando de rycas e phynas na TV brasileira, sem a menor noção do que é ser rica (a meu ver, claro) e que fingem não saber a realidade do nosso país. As que menos fogem à regra de pagar mico são a Lydia e a Débora. Segundo tenho lido nos sites de notícias por aí é que elas estão tendo um bom ibope. Gostaria de ouvir o que vocês tem a dizer sobre o assunto ou a falta dele. 
Este fim de semana tem Carnaval brasileiríssimo em Charlotte, aqui mesmo em NC (coisa de 2h30 daqui) e eu estou pensando em dar uma pipocada por lá. Huuhuhu  Duro vai ser convencer o marido (que está cheio de trabalho da faculdade  pra fazer) a se animar prá festa. Mas acho que rola..rs
No caso de não acontecer, já tenho programa pras noites de hoje e de amanhã. Temos um jantar na casa do reitor da Duke University logo mais -dizem que é très chic mobein- ainda estou pensando em qual capa de botijão de gás vestido usar, quero algo elegante porque não é todo dia que somos convidados pra este tipo de evento, néh? E para os embalos de sábado à noite, tem um lugar pra dançar que o meu personal trainer me indicou e eu estou curiosa pra conhecer, vamos ver no que dá, neh?
No mais, estou malhando direitinho, mas a boca ainda anda bem nervosa, viu! Meu peso aumentou horrores e eu não sei mais o que cortar prá porra do peso baixar.  Mas continuo na luta, e agora com mais força ainda. Minha sogra está vindo nos visitar e não quero que ao me ver ela ache que teve uma ilusão de ótica porque me viu magra esses dias pelo Skype. Afe!!!
Beijos à todas, tenha um excelente fim de semana!!!
Rô.


Comentários

  1. Mulher LINDA E MARAVILHOSA adorei o blog novo, ui muito lindo, em relação as Mulheres ricas, eu não assisto não posso lhe ajudar nisso, rs. ( acho um saco, completamente sem noção, para mim é claro)
    Capa de butijão duvido viu, vai estar maravilhosa, que eu sei.
    bjos

    Vá pular um carnaval. divirta-se seja feliz , é o que importa.

    gi

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog novo!
    Tô sempre por aqui, viu?
    Eu tb assisto mulheres ricas só para me certificar de que REALMENTE existem pessoas vazias, fúteis e desnecessárias.
    SIM....elas são reais!
    Qto. a Val, eu acho que ela "ironiza" o fato de ser mulher objeto.
    Tipo assim: sou e assumo.
    É bom ver um pouco de besteiras (e não violência e falta de vergonha política) na TV para distrair.
    Queria te passar o endereço do meu facebook pra vc....como faço?
    Beijão e para de exagerar dizendo que vai vestir uma capa de botijão...hahahaha
    Deixa este modelito para mim, ok?
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá linda que bom que voltou.
    Olha acho aquele programa uma futilidade para mim a pior de todas é a tal de Val. Quanta gente passando fome, morando em lugares desumanos e uma pessoa esnobando daquele jeito. Acho o fim de tudo, sei que ela não tem culpa da maioria não terem como ela, porém não precisa ser expor em rede Nacional para mostrar que é rica na minha opinião pessoas (RICAS), não fazem questão de mostrar.
    Amei a carinha nova do blog.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô
    Tá animada.Gostei de ver.
    Adorei o visual do blog.
    Esse programa é muito doido.
    Uma fala mal da outra, mas é engraçado.rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. www.vaibabar.blogspot.com
    tb estou no desafio do outono vamos nos ajudar

    ResponderExcluir
  6. Rooooooooooooo...amei seu layout novo...me ajuda a achar um legal p/ mim ????? SAaudadesss...gracas a Deus estou melhor...agora o maridao que ta gripado...saudades love u

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô, deixa eu ver se finalmente eu consigo comentar no teu blog. Agora estou usando o Google Chrome. :-) Eu adoro assistir Mulheres Ricas para me distrair. :-) Se eu conseguir postar aqui, da próxima vez vou escrever in English, ok?
    XOXO : D

    ResponderExcluir
  8. Ei Cintia, que bom que conseguiu postar, tah vendo? Eu ainda falei de vc no post, viu só? Hihihihi Seja bem vinda aos coments.
    And next time just speak English, ok? :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Calça branca

Como não engordar nos EUA?

Sábado de sol...